Bom meus pais são separados, eu tenho 20 anos minha mãe toda vida quando vou pra casa do meu pai ela sempre dá um jeito de me perturbar me chamando pra ir embora que precisa de mim faz um drama grande, a minha família por parte de pai acha que o que ela faz e feio pois quando eu tô na minha avó ela não liga ela só pega no meu pé quando eu tô com a família do meu pai, minha mãe quer que eu viva pra ela, não me deixa ser livre como as outras jovens da minha idade, aconteceu uma discussão ontem ela ligou pra mim, depois falou com meu pai pra ele me mandar embora que eu precisava ir embora pra fazer a prova da faculdade sendo que eu faço online ela marcou minha passagem sem me perguntar e eu fiquei sabendo hoje daí falei pra ela que não iria ela me esculhambou, eu não tenho mais vontade de voltar pra casa minha mãe me sufoca muito eu tô errada em não querer ir pra casa me digam como agir ou oque fazer

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/02/2024 20h54
Desse jeito que vc descreveu, ou vc vai morar com o teu pai e acaba se afastando da tua mãe, ou vai se independente e morar sozinha, e de qualquer jeito acaba se afastando da tua mãe.
elas respondem
anônima
18/02/2024 20h51
vc não trabalha, né?
anônima
18/02/2024 20h52
Não está. Você não é criança e você está com seu pai. Ela faz chantagem emocional e você precisa conversar sério com ela. Que não vai deixar de respeitá-la ou gostar dela, mas que precisa de seu espaço.
18/02/2024 20h57
Bem tá na hora d vc sair dessa casa e viver sua vida. Você apenas vai ter paz saindo da casa de sua mãe...
18/02/2024 21h01
Quando a obra dela terminar ela volta pra casa dela.
Obs: espero que termine logo

Não está errada não.
anônima
18/02/2024 22h29
vc conversa sobre isso com ela fala como se sente e como vc quer que ela pare de fazer isso pois vc irá ficar com ela 5 dias e com ele 2 e fala que se ela não mudar vc vai morar com seu pai