Meu namorado tinha um segredo que ontem me contou. Ele tem uma filha de 3 anos e nem tem contato com ela. Só manda dinheiro e é isso. A mãe é casada com outra pessoa atualmente.
Depois disso fiquei meio chocada e comecei a pensar que talvez ele pudesse fazer o mesmo comigo. Tô tão confusa. O que vcs acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/02/2024 22h04
Vc acha que ele pode fazer o mesmo com vc?
O que falta pra vc ter certeza???

E além disso lembre-se, tudo que ele falar mal da ex hoje, o dia que vc for a ex ( com filho ou sem) vai ser de vc que ele vai estar falando.
18/02/2024 22h42
O problema não é fazer com você, é você saber que ele tem uma filha e não assume afetivamente e achar isso normal, e não coisa de um bosta covardão
18/02/2024 22h12
Eu acho q ele é um bosta por n ter assumido a criança, atitude de muleke.
18/02/2024 22h13
Precisa dar mais contexto. Pode ser que a mãe seja fora da casa e ele faz o que pode. Não dá para julgar sem mais informações. Agora se é do tipo que acha que dinheiro é suficiente, fuja.
18/02/2024 23h04
Pega para cuidar.
elas respondem
anônima
18/02/2024 22h08
BEM... se puder não tenha relações intimas com ele, e se tiver se proteja, pois vc já viu oque ele pode ser caso vc engravide dele, se puder arrume outro o mundo não tem só ele, beijxosss
18/02/2024 22h04
Bom, não dá para saber as circunstâncias de como ele se tornou pai. Pelo menos ele ajuda financeiramente.
Talvez a mãe não permita que ele se aproxime, ou ele mesmo não sabe como fazer isso.

Mas se ele não procura a filha porque não tem vontade, eu ficaria com um pé atrás, sim.
anônima
18/02/2024 22h04
Pensou certo. Acho muito triste isso, eu ficaria com um pé atrás se descobrisse algo assim. Fico com dó da criança.
18/02/2024 22h11
Ele não vai fazer o mesmo, vc é diferente confia
18/02/2024 22h10
Vishhh abre teu olho, eu no teu lugar inventaria uma desculpa e cairia fora antes de me tornar a próxima vítima