ele ficou meio chateado pq dizendo ele, pq eu não beijei ele e nem abracei ele, só que em público é exagero fica se agarrando direto nos cantos e as pessoas verem ? vcs acham que é falta de ética nos lugares? eu fico até mal com isso, isso sendo nos lugares públicos oq vcs acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/02/2024 22h59
Jajá ele vai tá querendo transar em público também
anônimo
18/02/2024 23h16
Você pode provar que não é ético, depois ele encontra outra coisa para criticar e se fazer de vítima.
elas respondem
Loo
18/02/2024 23h06
Diz pra ele:
“Querido, é muito necessário ficar beijando e se agarrando em qualquer canto da rua?? Pq eu não acho certo. O que você quer que eu faça??
- Posso fazer isso em casa de forma particular.”