É só até a gente entrar de férias no trabalho, depois cada um segue sua vida, ele aceitou porém ainda me trata como namorada e ainda quer sexo... acho que ele acha que não vou querer um fim nisso, mas assim que eu entrar de férias vou ficar morando sozinha...

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/02/2024 22h59
Namoral, acho meio perigoso isso, sem brincadeira kkkkkkk.
É como se ele estivesse de luto ainda kkkkkkkkk rindo de nervoso bixo
18/02/2024 22h59
Só dá errado.
18/02/2024 23h05
É meio complicado.
Se não deu certo o ideal é cada um seguir a sua vida.
anônimo
18/02/2024 23h13
Vai haver separação de béns, certo? Quanto mais domorar, pior fica.
20/02/2024 13h52
Desse jeito não,pra dar certo teria que ambos terem em mente que já acabou e que não vai mais acontecer de novo.
Voce tem isso em mente,ele não tem.
elas respondem
18/02/2024 23h03
não dá certo. eu preferi ir pra casa da minha mãe. vá pra casa de alguém por um tempo pra vc ter paz.