Comportamento da minha amiga mudou depois q a gente teve relações sexuais, dormirmos juntos de conchinha.

Ela começou a brigar mais comigo,tudo q faço tá ruim, joga culpa em tudo em mim, acorda estressada e me dá patada, briga.
Ela semana passada me culpou de tudo de ruim q aconteceu na semana, disse q não queria olhar e nem falar mais comigo, a noite surtou e chegou a terminar nossa amizade. Quando foi outro dia ela mais calma me chamou e conversamos e acabamos transando e dormindo juntos de novo.
Ela me conta tudo q acontece com ela, fomos numa loja e me fez comprar roupa pra ela.
Ela tava brava com algumas coisas ontem e eu tentando aconselhar ela, me disse para não falar muito q ta sem paciencia, mas que me mantem informado da vida dela pq me deve e pq gosta de mim, sendo q a parte da divida nao cobro e nem vou cobrar
Ela na semana q chegou a termina amizade me disse q n queria se envolver amorosa, q eu tratei ela como puta, q não e verdade,mas no outro dia me disse q era ciumenta e perguntou se tava falando com outra garota.
Hj me agradeceu por tudo e disse q vai me mantendo informado e contara as coisas da vida dela.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
18/02/2024 23h48
Infantil, mimada, egoísta e narcisista. Típica aquela pessoa que só pensa em si só fala de si. Fuja para as montanhas amigo. Você deve ter um coração bom, e ela é espertinha kkkkkk FUJA em quanto é tempo
anônima
18/02/2024 23h39
Tá gostando e muito.louqinha kkkkk é dando uma de desentendida
19/02/2024 01h11
Rapaz, que b.o que vc se meteu kkkkk tá esperando o que pra cair fora?
eles respondem
18/02/2024 23h35
Bipolaridade insana está hein... Eu já teria me afastado.
anônimo
18/02/2024 23h49
Não sei é complicado opinar.
18/02/2024 23h57
kkkkkkkk ela parece meio doida memo em mano, e se pa pode(ou esta) te fazendo de bobinho, tem q ligar pai com as pilantra, vai mentir pra tu te olhando no olho....
19/02/2024 01h10
Ela ta é querendo te dar tchau e não ta sabendo falar.
19/02/2024 01h12
Ou ela tava de TPM
ou ela quer desesperadamente a tua atenção
Ou só tá te fazendo de trouxa mesmo.