Po galera, eu fui para o Carnaval e tomei mais de 26 foras, tô me sentindo um merda que não tem sucesso com as mulheres, tô pensando em comprar cursos assim de relacionamentos, acham que vale a pena?

eles perguntam
0 8
eles respondem
18/02/2024 23h52
Curso em si não sei, mas tem alguns canais interessante como Fe Alves e Social Pro. Além de buscar um visagista para lhe auxiliar em como melhorar a imagem.
19/02/2024 00h05
Eu vendo esse material
19/02/2024 00h09
caralho mano se vc tomou 26 foras acho q voce nao precisa de um curso de seducao cara provavelmente suas interações seu psicologico inteiro e sua concepção de mulher ta esquisita e vc precisa rever isso
19/02/2024 00h22
Acho que todo dia acorda um malandro e acorda um otário, quando os dois se cruzam sai negócio.

Já que vc tá querendo ser o otário, eu dou umas aulas pra vc por um preço bem camarada.
anônimo
19/02/2024 01h46
Cara voce é beta e tem cara de miqueinha provavelmente, mulher hoje em dia, e principalmente nestes ambientes, gostam de cara com cara de malandro, marginal e bandido, se você tiver cara de almofadinha, menino bom, trabalhador, nerd, cara de contador, bancario, burocrata e etc, ou seja aquela cara mais formal e cara de família, voce não pega ninguém nestes ambientes.
anônimo
19/02/2024 02h03
Sim. Porém, independente do material que você adquirir, só vai funcionar se você colocar as estratégias em prática.