Pessoa que fica vegetando dentro do quarto, só vive jogando video-game e assistindo série na netflix, não sai de casa, não tem quase nenhum amigo, nunca pegou ou namorou alguém, virgem, nunca saiu pra nada, nunca viveu nada, seja com amigos, namorada ou familiares; não tem uma história pra contar no final das contas
Resumindo: uma pessoa que ainda não acordou pra vida

eles perguntam
8 4
elas respondem
19/02/2024 01h29
Uma pessoa feliz.
anônima
19/02/2024 00h34
Se estiver satisfeita com a vida que leva e não prejudica ninguém, tudo bem.
Loo
19/02/2024 01h34
Escolhas né.. eu não acho nada cada um sabe o que quer pra vida.
19/02/2024 03h46
Cada um faz oque acha certo
anônima
19/02/2024 04h02
Acredito que muitas vezes não é apenas por escolha. . Sou a descrição de seu post — tirando a parte das séries —, no meu caso eu sempre reconheci que tenho outras responsabilidades que me impossibilitam de "viver". Já tentei ter amigos e namorados, porém por ser reservada nunca consegui prosseguir 100%. Experiências não necessitam só do externo. Acho que depois de um tempo apreciamos nossa própria solitude.
19/02/2024 04h46
eu sou assim
mas eu costumo fica em casa pesquisando assuntos importantes, estudando, ouvindo musica, lendo....
e a minha mãe ainda vem me ver que o notebook tá me matando.... enfim a hipocrisia
19/02/2024 08h59
Extremamente depressiva, solitária, anti-social e com grandes chances de se tornar uma pessoa problemática como por ex um psicopata.
anônima
19/02/2024 10h22
Ou seja, um inútil. Eu mesma tenho alguns traços que já acho merda mas alguém nesse nível é um peso morto.
eles respondem
19/02/2024 00h12
Ta falando de mim krl?
19/02/2024 01h28
É um lixo, um peso morto.