Tô apaixonadinha , cm chegar nele? E conseguir fazer ele se interessar?

elas perguntam
6 1
eles respondem
19/02/2024 00h45
Fazendo uma simpatia da calcinha.
19/02/2024 00h48
Usa saia curta sem calcinha e provoque ele
19/02/2024 00h51
Seja vc mesma, se ela se interessar se interessou, se não se interessar, faz parte.
anônimo
19/02/2024 00h51
Quando for beijar ele no carro já pega no pau dele, fala que quer sentir o gosto do pau dele, nunca vou me esquecer de uma colega de trabalho que fez isso, fui dar uma carona para ela sem intenção algum, ela começou a passar a mão no meu pau e perguntar se eu dava leite pra ela, foi o maior tesão da minha vida, nunca encontrei outra mulher safada assim kkk
19/02/2024 00h58
primeiro passo: seja gostosa pra ele.

Agora vamos pular o primeiro passo e começar no segundo passo:

* Tenha características femininas que ele procura (como por exemplo, empatia, consolo, compreensão, maturidade, estabilidade emocional, cuidado as vestimentas, cuidado com o corpo, enfim, observe o que ele mais gosta. Geralmente ele vai gostar das características que o remetem à cuidados maternos).

* Tenham gostos exóticos em comum (por exemplo, você e ele podem gostar de um estilo musical meio exótico, desconhecido, ou podem gostar de uma mesma persona da internet, gostar de uma série em específico que é meio nichada, gostar de assuntos nichados, enfim. esse é quase infalível).

* Não seja atirada demais ou fácil demais, mulheres que agem demonstrando interesse intenso em um homem o faz pensar que são fáceis com TODOS os outros homens, e não só com eles, isso ocorre por que a verdade é que homens não sabem muito bem ditar o próprio valor pras mulheres, a maioria não é acostumado com elogios, por isso quando uma mulher se atira pra eles, o que eles pensam é "pra essa, qualquer um deve servir".

Acho que de resto não tem muito mais dica pra dar não, no fim é compatibilidade.
elas respondem
anônima
19/02/2024 01h10
Para ele se interessar, você precisa atender quesitos que ele considere essenciais. Só que isso varia de pessoa para pessoa.

Se você souber alguns desses quesitos e tiver como corresponder, deve investir neles para criar uma afinidade.

Se você não souber nada sobre ele, aí tem que improvisar e ficar bem atenta para não queimar pontes logo de largada.

No fim, vai depender mais mesmo de se você naturalmente combina com ele, mas seu comportamento pode ajudar ou colocar tudo a perder.