Eu tenho vontade, mas o agir não existe. Sempre os poréns vencem: Não ter um amigo pra malhar junto, não ter dieta...

eles perguntam
3 7
elas respondem
Loo
19/02/2024 02h25
Eu sempre dou o motivo que não tenho tênis de academia.

Hehehe

Te entendo
19/02/2024 02h29
tomar chifre
anônima
19/02/2024 05h50
Muita disciplina e disposição.
eles respondem
anônimo
19/02/2024 02h00
Treinar é muito abrangente, tem várias formas, provavelmente você está limitando muito suas possíveis ações.
19/02/2024 01h59
Bora treinar junto.
19/02/2024 02h22
Acho que você se dá motivos demais para não ir fazer, o problema vem sendo esse. De fato ter um amigo pra ir ajuda mas tu precisa entender que não nasceu colado com ninguém mano... Primeiro tente saber se você realmente gosta de treinar ou tá se sentindo pressionado a isso, se você gostar vai ser bem mais fácil pegar o hábito de ir. Pra ser bem mais fácil de começar a treinar, faz abdominal, você deitado faz numa boa. Você após dias, semanas ou meses fazendo vai ter vontade de fazer pelo menos uma flexão e assim irá acrescentando as coisas. Mano, faz qualquer coisa, pelo menos 20 abdominais um dia sim e outro não. isso é mais fácil do que ir fechar a porta de casa e você faz. Te garanto que vai pegar o hábito, e os resultados é consequência.. Procure dicas no tiktok também, se envolva só com pessoas que te inspire a hábitos de saúde, se você acredita em Deus tenha fé que ele te dá forças pra isso, só ele me dá forças para fazer o que faço.
anônimo
19/02/2024 07h01
Pergunto-me a mesmíssima coisa, esporadicamente.
19/02/2024 07h51
Eu simplesteme vou, não penso sobre.
Sigo o fluxo, não questiono-o
19/02/2024 08h04
Cheirar uma carreira de pó.