Sei que não é agradável você ir obrigado a lugar nenhum, porém, há dias prazerosos pra você?
Tô numa depressão pós fim de semana.... Domingo à noite é foda....

elas perguntam
13 10
eles respondem
19/02/2024 06h07
Não gosto, detesto.
Por isso que nem trabalho de manhã.
19/02/2024 06h50
Eu gosto. Ficar parado muito tempo não me deixa feliz.
21/02/2024 12h49
Não existe trabalho ruim.
O ruim é ter que trabalhar.

Seguindo essa mensagem filosófica. Então odeio.
02/03/2024 17h57
Não mas tenho que ir
02/03/2024 17h45
Gosto de ter uma rotina
Acordar cedo é complicado,mas consigo fazer
21/02/2024 13h42
Se citar a palavra trabalho novamente eu vou morrer
21/02/2024 12h50
Por enquanto eu só gosto do dinheiro.
21/02/2024 12h49
Sim. Gosto bastante de seguir rotina.
21/02/2024 12h46
Sim trabalho com prazer numa papelaria
anônimo
19/02/2024 09h00
Sim adoro uma rotina, mas como trabalho de casa não passo pelo sofrimento de transito ou ter que levantar muito cedo.
Sigo a mesma rotina quase todos os dias incluindo finais de semana, a única diferença é que não trabalho final de semana
anônimo
19/02/2024 08h05
Prefiro ter uma rotina.
19/02/2024 06h54
Nvs e começa tudo tnv
elas respondem
19/02/2024 05h58
Gosto de ter rotina. Fora dela o corpo fica desregulado. Claro que eu não acordo todo dia cedo pensando "aiii que diliça vou trabalhar."
O que me ajudou nessa depressão de domingo a noite foi separar a roupa do dia seguinte..uma peça nova, algum acessório novo. Isso me deixa um pouco mais animada pra segunda feira.
02/03/2024 17h47
não, queria ser herdeira.
19/02/2024 06h26
Quero minha cama ☹
anônima
19/02/2024 03h52
Gosto do dinheiro
19/02/2024 08h39
Acordar cedo ninguém gosta quando se é pra fazer algo que é obrigado ou que não dá prazer. Uma rotina desde que saudável é bom viu até que gosto e quando saio dela fico um pouco atrapalhada é como se atrasasse o meu lado. Dias prazerosos pra mim é o sábado principalmente quando saio. Sugiro que encontre um trabalho ou uma empresa que goste de trabalhar para não se tornar um fardo e acabar caindo numa depressão ainda maior e até um bournaut. Não que vc será completamente realizada no trabalho, haverá dias de lutas e dias de glória (mais dias de lutas) mas quanto mais próxima estiver de algo que goste por menor que seja, melhor pra vc. Digo isso por experiência própria... eu sempre sonhei em estar nessa empresa que trabalho atualmente mas logo no primeiro mês de trabalho fui tomada por uma crise de ansiedade tremenda mas não aquela ansiedade comum, uma ansiedade depressiva que tirava o meu sonho até uns tempos atrás. Entrei numa depressão logo em seguida (2022) e fui obrigada a tomar remédios (o psiquiatra me receitou alguns até eu encontrar um bom médico e um bom remédio que funcionasse) e hoje estou mais tranquila tanto que os outros de fora percebem essa mudança. Sugiro que junte as duas coisas, medicação certa e aquilo que te dá prazer.
19/02/2024 08h48
Não gosto. Mas infelizmente não nasci uma Kardashian.
19/02/2024 08h50
Não gosto, mas infelizmente nasci pobre
anônima
02/03/2024 19h54
Eu odeio com todas as minhas forças trabalhar de manhã, prefiro de tarde
anônima
02/03/2024 17h47
Eu não trabalho.
anônima
21/02/2024 11h33
Para melhorar sua perspectiva em relação ao trabalho, identifique aspectos que você aprecia, estabeleça metas claras, mantenha um equilíbrio entre vida pessoal e profissional, comunique-se com seu supervisor sobre desafios, busque oportunidades de crescimento, pratique gratidão e, se necessário, considere mudanças significativas para aumentar sua satisfação e bem-estar no trabalho.