1- Tudo bem ser o primeiro a mandar mensagem, mas ser sempre a primeira pessoa a fazer isso, receber vácuos se notar que a outra pessoa não procura desenvolver um diálogo caia fora.

2- Jamais invista tempo, dinheiro e esforço em alguém que não está investindo nada em você

....

*ou otário

elas perguntam
9 11
eles respondem
19/02/2024 06h12
Não trate como coca-cola quem te trata como ki-suco.

O que vc disse é verdade, não tem nada de errado em dar o primeiro passo, mas ser sempre vc a pessoa que procura já é um erro, e isso vale para relacionamentos amorosos mas para amizades tbm.

Pra resumir tudo sem fazer textão fique atento a duas coisas:
Reciprocidade- que é o que vc já disse e eu complementei.

Retorno- o que vc está ganhando com essa pessoa? Amigo(a) ou ficante?
Não se trata de ser interesseiro(a) mas não fazemos nada de graça, tudo tem o pq, em tudo temos que ganhar algo em troca, seja a alegria da companhia, seja os momentos divertidos e etc.
O que vc está ganhando com a companhia dessa pessoa?
19/02/2024 13h53
Nunca pague tudo, pois sempre tem que haver um equilibrio
19/02/2024 13h58
Não ficar perdoando erros que continuam se repetindo. A ideia da desculpa em si é arrepender-se do ato e nunca mais praticá-lo. Agora, se ele continua sendo repetido, significa que a "desculpa/perdão" nunca teve, de fato, o seu significado.
Saiba impor seus limites, jamais deixe de ser quem você é, por alguém.
19/02/2024 09h25
Sempre desconfie.
21/02/2024 21h55
Obrigado pelas dicas
19/02/2024 13h54
Não seja otario(a)
anônimo
19/02/2024 05h50
n tem como saber todos são egoistas sejam homens ou mulheres ent so pense em vc tabem igual todo mundo faz nao da pra sair se doando para pessoas que nunca fizeram nada por ti e esperando resposta positiva nem familia ajuda é vc por vc esqueça as pessoas e procure alg que nao faça exigencias mas que te aceite como vc é esse sim ama ou tem algum sentimento se é q isso existe no mundo atual
anônimo
19/02/2024 13h59
Eu envio mensagem mesmo e foda-se, se achar ruim é só não me responder
21/02/2024 21h57
Observe bem o comportamento.
elas respondem
19/02/2024 06h27
Não se apaixone primeiro que a outra pessoa. (Coloco em prática? Não)
19/02/2024 05h53
• Não vá pra casa de homem que você tá conhecendo. Se ele sugere isso nos primeiros encontros ele só quer sexo e/ou casual.

• Se você é independente e tem o seu dinheiro, não vai cair os dedos de pagar sua parte na conta. Cavalheirismo é bem vindo mas tem homem que paga em troca de outra coisa depois e sim, ele vai cobrar (mesmo que sutilmente).
anônima
19/02/2024 06h22
1- Jamais se apegue a ficante;
2- Jamais se declare para ficante;
3- Jamais demonstre ciúmes de ficante;
4- Jamais peça ficante em namoro;
5- Se a ficada passou de quatro meses, pode perder as esperanças porque não vai virar namoro;
6- Quando o ficante diz que não esta preparado para namoro, não esta preparado para namorar você;
7- Quando o cara está interessado, ELE SEMPRE VEM ATRAS MESMO SENDO TIMIDO;
anônima
19/02/2024 06h28
Homem quando quer te levar a sério e te impressionar não reclama de pagar as coisas pra vc, pois se ele estivesse saindo com alguma desandada que mostra o corpo no IG, ele ia querer impressioná-la, se mostrando como um Homem que resolve tudo. Então, meninas, lembrem-se: nunca rache conta com homem!
Loo
19/02/2024 14h03
- Nem todo rostinho bonito fica legal na rede social sempre tem um mau caráter pra deixar traumas;

- Não dê sexo como moeda de troca, você toma no cu duas vezes;

- Não seja “espertinha(o)” que você se fode;

- Sexo não prende nenhum homem/mulher na face da terra;

- Filhos são para sempre caso se relacione com um entenda seu lugar;
21/02/2024 21h57
Não se apaixone!
21/02/2024 22h41
1 seja honesto e comunique tudo que precisar; 2 saiba o que quer e quais são suas prioridades em um relacionamento.
anônima
21/02/2024 23h16
Se a pessoa tiver uma reação desproporcional a qualquer crítica que ela receber na sua frente, é péssimo sinal de que ela está deliberadamente tentando te enganar ou manipular.
anônima
19/02/2024 06h16
Obs
21/02/2024 22h39
Nunca espere nada de bom de ninguém.