O Brasil é um Stand Up pros outros países. É uma piada mesmo.
19/02/2024 10h29
Acredito que Israel tem o direito legítimo de reagir óbvio mas definitivamente sua resposta está sendo digamos "desproporcional" e o Lula não soube expressar isso de uma forma sútil ... seria melhor ter defendido algo sobre ser a favor da paz... como a maioria dos políticos ligeiros fazem para não se comprometerem nesses dramas de guerra.
Fez uma comparação absurda e praticamente tomou um lado... em resumo... perdeu a chance de ficar calado.
19/02/2024 13h05
Bem feito, quem mandou ele falar merda
19/02/2024 10h30
Só brasileiro que idolatra bosta mesmo.
19/02/2024 13h28
Ele não está muito preocupado, faz coisa bem pior no próprio país. Quem tem que se tocar é o povo burro votando em ex presidiário, se quer uma vida legítima, que aprenda a votar
Loo
19/02/2024 13h15
Ele acha que tá falando com o povo brasileiro o tempo inteiro, mas o que esperar de uma população populista e um ex presidiário com nível de escolaridade parada no fundamental.

Brasileiro tem o político que merece.

Se fosse o temer… saudades
19/02/2024 11h11
Em boca fechada não entra mosquito.
19/02/2024 14h07
Nossa! Que preocupante, isso significa que o Lula não vai poder ir para nenhum país no Oriente Médio ou do mundo, há não é Israel, tudo bem Jesus também é banido lá.
Tenho é orgulho, tem que ter culhão para dizer verdades inconvenientes. Mais ainda, ser 'banido' de um país que pratica genocídio, que tem um governo imerso em corrupção com inúmeros processos por crimes de guerra, por invasão de terras por crimes de genocídio, que inclusive foi acossado pela ONU, por um país que internacionalmente está praticamente isolado sob o comando de um sionista alá Hitler, é muito bom!
Eu gostaria que o Brasil cortasse definitivamente relações diplomáticas com Israel enquanto estiver sob o comando do nazi do Netanyahu, ir no no país deles é irrelevante, principalmente diante do massacre que ele promove.
20/02/2024 01h22
O Lula era bem vindo em 192 países, depois do Lula ser banido de Israel ele agora é bem vindo em 192 países.
anônima
19/02/2024 15h58
Israel quer pagar de santinho, mas não é, basta ver as atrocidades que estão fazendo com a Palastina.
anônima
19/02/2024 17h54
Não vai fazer falta pro Luly
anônima
20/02/2024 05h04
Qual a sua pergunta?
anônima
20/02/2024 01h11
Faça o L imediatamente
19/02/2024 10h33
Israel é assim mesmo. Se você não concorda com eles, é antisemita.
Roger Waters que o diga.
anônima
20/02/2024 01h11
Faz o L

"Hurr tiramos o bozo"
anônima
20/02/2024 02h24
Qual país?
anônima
20/02/2024 01h57
E se duvidar logo vai começar a ser sancionado tmb, o engraçado é ver esquerdista tentando passar pano, dizendo que Israel não é tão importante, mas se fosse o antigo Presidente ai eles estariam rindo a boca larga.
anônima
24/04/2024 13h55
Foi mais que bem feito
26/02/2024 09h16
que raiva, achei que ele ficaria neutro até o fim, ai faz uma merda dessa que ódio
19/02/2024 10h08
foi mesmo
eles respondem
11/04/2024 15h54
Pau no cu desse velho imundo.
19/02/2024 10h22
O bandido agora é banido. Roubou até a letra d da palavra.
19/02/2024 10h15
O Brasil é muito mal representado lá fora pelos políticos.
Troca o presidente, mas é um mais imbecil que o outro.
Era melhor que ficassem sempre quietinhos e não opinassem em nada.
anônimo
19/02/2024 11h07
Já tem lambe-botas oficial do Lula passando aquele pano aqui kkkkkk. Esse cara deve ser pago para defender o Lula incondicionalmente desse jeito.

Quanto a declaração de Persona Non Grata, justíssimo. A adesão do corrupto Lula ao discurso de extrema-esquerda ao comparar a contraofensiva de Israel com o holocausto é inaceitável. Embora Israel esteja adotado a estratégia errada ao pressionar a população de Rafah contra as bordas do Egito, nada tem de parecido com o holocausto e a Alemanha nazista. É um erro histórico vergonhoso, um discurso burro que só a ala mais radical da esquerda brasileira propaga.

Enfim, Lula é um bosta, aí, e quem defende o Lula nessa altura do campeonato é um coliforme fecal.
19/02/2024 13h14
Eu acho engraçado a esquerda dizer que o que Israel fez foi genocídio, mas ao mesmo tempo dizer a grande fome chinesa e holodomor não foi genocídio pelo fato de que não era a intenção inicial deles isso acontecer e que as mortes foram causadas por consequência, se for assim Israel também não está fazendo nenhum genocídio, já que a intenção inicial deles é acabar com o Hamas e não com a população Palestina, as mortes que aconteceram foi em decorrência da guerra
anônimo
19/02/2024 10h31
O cara tá viajando pra caralho, fazendo tour pelo mundo, só pra queimar a reputação do Brasil e torrar dinheiro com a esbanjanja.
19/02/2024 10h49
O Lula tenta dar uma de apaziguador, mas acaba defendendo um lado. A mesma coisa aconteceu quando ele estava sendo pressionado a falar sobre as ameaças da Venezuela a Guiana; mesma coisa com a Rússia e Ucrânia. E agora com Israel e o Hamas. Ele nem mesmo consegue chamar os caras do Hamas de terroristas. No fim, ele ganhou o que queria: o agradecimento dos terroristas sobre sua fala.
19/02/2024 11h17
Israel não será o único. Até as autoridades árabes viraram as costas para esse puto imundo lá no Egito.
anônimo
03/03/2024 21h07
Sendo de quem é o país, não faz diferença
anônimo
19/02/2024 16h48
Esse ladrãozinho é uma vergonha internacional.
20/02/2024 01h10
Como se diz no direito: jus esperneandi é de graça.

Os bozominiona filho de rede social pode espernear.
19/02/2024 10h17
Boa. É o preço por defender o certo. Vergonha seria entrar pra história como covarde e passador de pano pra genocídio. Boa, África do Sul e boa Bolívia, também tiveram culhões. Espero que mais líderes criem coragem e que o Amorim não convença o lula a dar pra trás.
08/04/2024 16h41
é um pau no cu esse loco.
Poderia ser banido daqui esse mequetrefe.
19/02/2024 10h22
Ele está correto na sua fala. Não se pode passar pano para as atrocidades cometidas por Israel.
19/02/2024 10h20
Só passa vergonha kkkkkkkk
19/02/2024 14h55
Esse cara parece uma descarga, um boeiro jorrando merda... Fala as coisas sem medir as consequências.

Era melhor o Lula que não sabia de nada, pelo menos quieto ele era um poeta. Esse que se arrisca a dar pitaco em assuntos internacionais só faz o Brasil passar vergonha.
19/02/2024 10h24
Os" otários " vieram aqui ajudar no resgate envolvendo a tragédia de Brumadinho para serem tripudiados por um senil safado.
19/02/2024 15h23
Mas isso aí é fichinha, já que ele foi o primeiro a ser presidiário também.

Mas e daí? Qual o problema de o líder da nação, o "rosto" do nosso país ao mundo, ser um criminoso comprovado em múltiplas condenações? E daí que ele cometeu a pior de todas as estupidezes que uma pessoa pode cometer, que é associar judeus à nazistas? E daí? Pelo menos tiramos o Bozo, então tá tudo bem.

#OBrasilVoltou.
22/03/2024 09h24
Partidarista brasileiro se importa mais em manipular a reputação das pecinhas da "política" brasileira do que reconhecer os fatos. Fazer "política" assim é inútil. Sou conservador (mas não o que a direita brasileira chama de conservador), mas o que pode ser mais importante do que chegar ao consenso dos fatos? Se um socialista falar que 2+2=4, eu não vou desmentir só por eu não ser socialista.
O fato é que Israel usa uma política de genocídio (palavra que, por sinal, a própria política brasileira destruiu com o alarmismo da covid-19) contra os palestinos, seja eliminando seja forçando-os a serem assimilados aos libaneses, egípcios ou jordanianos, sendo o foco do plano de assimilação o Egito.
O Hamas está usando a população de escudo de carne? Sim. Mas se o sionismo não tivesse invadido o oriente médio não estaria. E se o Hamas não existisse, os palestinos seriam expulsos da terra natal de qualquer forma.
O Hamas tomar atitudes desumanas é um fato, mas é um fato mais importante que a causa de todo esse problema é o sionismo do Estado de Israel. Se não fosse a intervenção britânica/americana (que pariu o Estado de Israel) no Levante, o Hamas nem existiria, então Israel tem sim uma parcela de culpa maior do que o Hamas.
11/04/2024 15h56
Seria ótimo se fosse do Brasil também.
19/02/2024 11h09
Não havendo Guerra, segue o baile
26/02/2024 09h15
Quem dera.
E que levasse mais um a corja com ele pro inferno!
19/02/2024 12h55
Eu quero é que ele morra e a notícia corra
anônimo
20/02/2024 01h41
Ladrão.
08/04/2024 11h52
Que vergonha para o nosso País.
Lamentável essa pessoa como presidente.
19/02/2024 15h48
Grande dia!

Considerando quem governa e comanda o genocídio desse país.