Terminei já tem 6 meses, temos contato só para o básico como conversas da nossa antiga empresa.
Já namoro outro, porém esse meu ex hoje foi resolver comigo um assunto profissional e falou:
“tem uma pessoa que é sua amiga q mandou foto sua com um tal de fulano (disse o nome do meu namorado), ainda bem q não tivemos filho pq não ia querer meu filho em contato com pessoa desse tipo.”

Só mandei um joinha, mas fiquei pensando.. será q tem algum amigo msm fazendo fofoca ou será q ele jogou verde pq viu eu comentando foto do meu namorado no Insta? fiquei preocupada de estar com pessoas falsas ao redor.

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/02/2024 19h10
Bom acho que tem sim alguém fazendo fofoca sua pra ele hein, cuida.
19/02/2024 19h07
Pergunte pra ele.
anônimo
19/02/2024 19h10
Sendo fofoca ou não, ele mandou o recado, acho que é o mais importante.
anônimo
19/02/2024 19h51
Vou ver nas minhas bolas e já te falo, não sai daí
anônimo
19/02/2024 19h55
Qnts pessoas vcs têm em comum? Se o número for baixo, então a chance de ser qlqr outra pessoa tb é baixa, mas se for alta as chances aumentam, obviamente... O mais provável é ele estar querendo apenas insultar o seu namorado, mas no final, qm liga...
elas respondem
Loo
20/02/2024 03h16
Ele deve ter entrado nas suas curtidas e olhando um por um.. típico de stalkeador.. jogou verde.
19/02/2024 19h09
Teu insta é aberto?
Pra que ter contato com ex pro básico em uma empresa onde você não trabalha mais?
Se é ex, manda cagar e cuidar da vida dele.