Por acaso um de vcs já sentiram isso? Parece que após assumir certas responsabilidades, tais como: Casa, trabalho, esposa e filhos, a gente se anula de uma certa forma.. Fico me lembrando como era antes, e falando comigo mesmo que eu era feliz sem saber

eles perguntam
4 4
elas respondem
20/02/2024 19h24
De forma alguma, a responsabilidades de adulta só me fizeram uma mulher melhor. Sou muito grata pelas minhas escolhas e não tenho nenhuma vontade de voltar atrás. Agora me identifico com quem realmente sou
Talvez vc q tenha colocado os pés pelas mãos nas suas escolhas
anônima
20/02/2024 19h24
Sim, passo pelo mesmo na fase adulta
anônima
20/02/2024 19h28
A fase adulta pra mim é a melhor, tenho dinheiro, não preciso depender de pais. Eu tive uma infância e adolescência sem ter direito a ter nada em de três refeições por dia e um lugar pra dormir. Meus pais nunca me deram nada além disso , se eu quisesse tinha quente virar . Qnd alguém falava "minha mãe me deu isso" "meu pai me deu aquilo" eu achava surreal, eu nunca soube o que é
20/02/2024 19h31
Eu n, pq nunca me anulei.
Nunca puxei saco de ngm , etc, se algm me trata mal retruco, etc.

O ruim é ter q trabalhar. Eu preferia qnd eu era criança e achava q dinheiro caia do céu.
eles respondem
20/02/2024 19h26
Eu sempre tive responsabilidade então não vi lá grandes diferenças.
Acho que sou criança até hoje, a diferença é que hoje em dia os brinquedos que eu quero são mais caros.
20/02/2024 19h32
ainda n cheguei, mas ta batendo na porta.
20/02/2024 19h27
Isso é normal
21/02/2024 01h35
Só sofrimento.