Quando eu tinha 18 anos agora tenho 22 eu larguei os estudos pra se dedicar a prostituição, e fiquei 6 meses no programa nesses 6 meses fazendo quase todo dia tinha programa atendi 2 mulheres e 2 casais que o cara queria ver eu comer a mulher dele o resto só homem,porque as mulheres não recorrem ao sexo pago como os homens minha opinião é porque mulher tem menos libido testosterona e a sua opinião

eles perguntam
14 19
elas respondem
Loo
21/02/2024 07h28
Pra que pagar se vocês dão de graça.
20/02/2024 22h38
Porque não precisamos.
Acredito que as que procuram fazem isso mais por curiosidade.
maw
21/02/2024 22h35
É um ato mundano que só cabe a vocês homens que não conseguem viver sem sexo e recorre a qualquer migalhas.
21/02/2024 10h31
Pra que pagar se tem homem tropeçando em cima de vc?
anônima
21/02/2024 10h12
pq homem é tarado, qualquer esquina a gnt acha um que vai querer comer a gnt de graça
anônima
21/02/2024 06h36
Para quê pagar se a gente pode receber?
20/02/2024 22h06
não acho que seja isso. também fui garota de programa, minha libido é muito alta e conheci meninas com libido muito altas também. acho que é pq mulher consegue homem sem precisar pagar e também não gostam de coisas mecânicas.
20/02/2024 22h11
A gente não precisa.
20/02/2024 22h06
Pq homem sempre quer sexo e ele busca isso na mulher obviamente a mulher vai ter mais opções
20/02/2024 22h47
Rapaaaizzzzz
21/02/2024 07h32
Pq costumam ser mais inteligentes e menos impulsivas. E isso também é péssimo para o espírito
22/02/2024 10h09
Pq vcs comem de graça, uai.
Se uma mulher bonita quiser dar pra um cara, dificilmente ele vai rejeitá-la. Além disso, vcs tem mais necessidades que a gente. Homem pra comer a gnt é oq não falta. Mas a maioria de vcs fazem por fazer, pra se aliviar... a gnt não.
anônima
21/02/2024 10h11
Porque conseguimos de graça.
20/02/2024 22h04
Não posso te dar alguma opinião porque não sou e nunca fui garota de programa. Mais pq você foi para a prostituição?
eles respondem
20/02/2024 22h03
Abre a foto de uma mulher no Instagram e repara quantos homens curtiram e comentaram.
Depois vai na foto de um homem.

A diferença é gigante, daí pode entender um pouco.
A atenção para mulher é muito maior.
anônimo
21/02/2024 08h37
E eu achando que você era virgem…
Mas não, esse bumbum trabalhou bastante.
anônimo
21/02/2024 21h38
Elas conseguem sexo de graça facilmente, além disso, elas não fazem sexo só por fazer, geralmente tem algum interesse além envolvidos. Nós somos diferentes.
anônimo
21/02/2024 19h03
Libido mais baixa e tb dificilmente elas iam Pagar por um camarão como homens fazem.

Um homem tipo o brad pitt n Vai se prostituir então pra elas n faz Mr sentido.
anônimo
21/02/2024 16h42
Olha
21/02/2024 22h28
Porque mulheres são cheias de opções. Basta ver o instagram de qualquer modernete, com o direct lotado de caras mandando mensagem, e milhões de likes e comentários.
22/02/2024 01h45
pq é mais fácil pra elas
21/02/2024 09h09
Porque mulheres não gostam de sexo do mesmo jeito que homens.
21/02/2024 07h32
Pq mulheres irão pagar se elas tem filas de gado quase implorando por uma bcta? rsrsrs amigo em q mundo vc vive, Mulher RECEBE por sexo se quiser, quem tem necessidades não atendidas são homens!!!

Se a mulher quiser sexo basta ela se colocar à disposição, e nem precisa ser bonita, ela consegue caras muito mais bonitos e bem de vida q elas. Mulher só tem dificuldade de conseguir um bom relacionamento, mas sexo elas tem a vontade se quiser ...

e sim, elas tem inegavelmente menos libido q o homem, em média, ou pelo menos, elas não estão o tempo todo com vontade como acontece conosco.
21/02/2024 06h32
Mulher sempre terá várias opções.
21/02/2024 06h08
Há vários homens atrás de cada mulher e se com alguma não acontece isso, não precisa de muito para ela também ter vários homens atrás.
Homem não tem dezenas ou centenas de mulheres atrás assim, só se for famoso.
Outro ponto muito importante também e que o sexo se encaixa para elas com um homem que elas tem sentimentos por ele, um garoto de programa é um desconhecido.
No caso dos homens a maioria não tem esse comportamento e fazem sexo tranquilamente com garotas de programa, sendo que elas fazem por dinheiro, não porque desejam sexualmente o homem que recorre a elas, também são desconhecidas, o que é vejo como algo muito estranho, alguém que nunca viram e fazem.
21/02/2024 03h35
Não vou responder pq eu não sei se é tão difícil de rolar, ACHO que pagam também, não tanto como alguns homens, mas um número expressivo delas paga, principalmente as mais velhas e ricas
20/02/2024 23h12
Porque elas tem medo de serem julgadas
anônimo
20/02/2024 22h39
O sexo foi dado para a mulher, é a mulher que tem a chave do sexo.
anônimo
20/02/2024 22h37
Precisarei recorrer ao sexo pago.
20/02/2024 22h11
Irmão, a mulher estalou os dedos tem 10 querendo ela. Sem comparação.
anônimo
20/02/2024 22h09
A mulher convive diariamente com muita proposta de sexo, aliás toda mulher sabe disso. Ela só precisar escolher pra quem ela quer dar. Mulher não precisa pagar pelo sexo, pois o sexo e a oferta mais comum da vida de uma mulher.