Tenho uma amiga já faz alguns anos, a gente faz o mesmo curso e costumo interagir com ela lá.
Ela é daquelas mulheres bem bonitas que chama muito atenção, além disso é simpática e divertida.
Já tem uns dias que ela tá muito carinhosa comigo, ela reprovou em uma prova importante, depois uma série de coisas ruins foram acontecendo, inclusive perdeu uma tia que era próxima há pouco mais de 1 mes; ela anda meio cabisbaixa desde então.
Hoje ela veio falar comigo me chamando pra ir jantar amanhã porque ela quer sair pra esfriar a cabeça, perguntei se era só nós dois e ela respondeu "só nós, tipo um encontro. Topa?"
Ela tá abalada ainda por causa da tia e as coisas que aconteceram não ajudaram.
Geralmente eu não ligo pra nada, se a situação fosse outra eu sairia com ela, mas não gosto de me aproveitar de ninguém, além do mais eu não sou um cara bonito, chamoso, divertido ou rico, não existe motivos para que ela tenha interesse real em mim.
Vocês acham que estou certo ou quem tá confuso sou eu?

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/02/2024 23h31
O amor é cego.
20/02/2024 23h32
não entendi a parte do "não gosto de me aproveitar de ninguém" pq sair p jantar seria se aproveitar dela?
eles respondem
anônimo
20/02/2024 23h40
Acho que você deveria ir e apoiar ela
20/02/2024 23h45
Vc tá errado.
Vc não está confuso, só está com a auto estima baixa.
Se ela gosta de vc, ela quer vc, pq vai ficar de palhaçada ?
Vai lá e fica com ela, faz o teu melhor.
Se ela tiver confusa, que não é o caso, logo ela mesma sai dessa confusão e te dispensa.
Mas por hora não é se aproveitar dela, aproveite a oportunidade e seja a tua melhor versão com ela. Valorize a oportunidade.
20/02/2024 23h47
Aparência não é tão importante assim.
Confie em si mesmo e vá ao encontro.