Tô pensando em dividir um aluguel com um amigo pra poder economizar e ainda morar em um lugar melhor, será que dá certo?

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/02/2024 00h32
Não.
O convívio com namorado(a) já torna a relação mais complicada, gera mais brigas, com amigos acaba sendo pior pq a intimidade não é a mesma.
Ou logo alguém se muda ou é bem provável que a amizade acabe.
Nunca dá certo morar junto com outras pessoas a menos que seja temporário.

Eu to passando um belo aperto esse ano por conta de uma dívida que eu fiz mas não to considerando morar com ninguém mesmo que essa divisão de despesa ia me facilitar e muito a vida nos próximos meses principalmente.
Nada como ter o meu canto, a minha casa e sem ninguém pra incomodar.

Se eu coloco um copo em cima da mesa lá ele fica até que eu mesmo tire ele de lá, mas tbm ninguém reclama do copo fora do lugar assim como tbm ninguém mais suja nada além de mim, e se eu limpo permanece limpo até que eu mesmo acabe sujando.
Enfim, nada como a liberdade e autonomia dentro da própria casa.

OBS: Se o namoro não tiver sólido, pode acabar rapidinho o relacionamento tbm.

OBS:2 Mulher morando com amigo nunca dá certo tbm.....
anônimo
21/02/2024 01h09
Já, e não vale a pena. aceitei a pessoa "dividir o aluguel" por pena dá pessoa, pois eu não precisa de ajuda para o aluguel.

O resultado foi uma desgraça, pois só porque a pessoa estava ajudando apenas 3 meses, já achava que mandava em tudo... tive que mandá-lo embora depois de uma briga feia, o sujeito era folgado e autoritário.
elas respondem
anônima
21/02/2024 00h33
sempre acaba em sexo, ablublubé blublubl
anônima
21/02/2024 00h26
Não e não sei.
21/02/2024 00h49
É um inferno. Não recomendo.
21/02/2024 00h54
Vou dar meu conselho: Morar junto só dá certo se for com marido/namorado ,ou algum parente muito próximo caso contrário será muito ruim brigas direto.

Eu já morei com minha avó , meu irmão de criação a mulher dele e era briga direto. Ainda bem que cada cá está em suas casas
21/02/2024 01h45
já dividi aluguel por 1 ano com duas amigas e no fim deu ruim, hj em dia ninguem se fala mais