Viu mulher na rua? troque de calçada
Mulher te cumprimentou? ignore
Mulher pediu sua ajuda? vá embora
É o jeito.

Se isso ai fosse aprovado umas 2 semanas atrás o Cellbit tava fudido

eles perguntam
6 17
elas respondem
21/02/2024 14h50
Do mesmo jeito que tem homem desgraçado e filho da puta, existem mulheres desgraçadas e filha da puta. Não somos seres de bondade. Então basta uma dessas inventar algo e o cara que se fode. Não, não acho certo. Situações devem ser averiguadas.

Muitas sofrem, muitas morrem, mas muitas outras são piores do que o diabo. E aí, como fica a situação?

O choro é livre.
anônima
22/02/2024 20h51
Gostei, bom saber
anônima
21/02/2024 11h19
?? a mulher pede a medida protetiva, vc fica longe dela, pronto... cê tá achando ruim oq??
21/02/2024 11h34
Acho isso ótimo, pq se refere a uma lei protetiva, ate pq muitas vezes a mulher é ameaçada e não consegue provar de forma física, isso é um avanço para as mulheres que sofrem violência
21/02/2024 11h19
Meu Deus!
Fujam para as colinas!!
Corram!!
Fujam das mulheres malvadonas!!

24/02/2024 13h16
Apesar de medida protetiva ser um papel inútil, em teoria é ótimo.
Ng está falando de prender um cara só pq a mulher acusou ele, estamos falando de uma medida de proteção q teoricamente poderia evitar um crime.
eles respondem
21/02/2024 12h11
É só o cara dizer q se ver como mulher, logo estará fazendo parte dessa lei ae. Se não aceitarem, é crime!
21/02/2024 17h30
Na tentativa justa de proteger as mulheres aprovam medidas misandricas.

Quem nega isso é desconectado da realidade .
21/02/2024 11h24
Aí não diz o que seriam especificamente essas medidas protetivas. Se for só se manter longe da mulher, aí tanto faz.
anônimo
21/02/2024 11h38
Rapaz... o argumento para essa alteração é que a Lei Maria Da Penha não vem coibindo as agressões domésticas e feminicídios. Bom, chega a dar um pouco de vergonha de imaginar que estamos há mais de 10 anos sob essa lei e nossos "intelectuais" do direito simplesmente são incapazes de aceitar que ela não funciona porque os agressores de mulheres simplesmente não LIGAM PARA A LEI. Essa lei, além de não coibir as agressões domésticas, abre precedentes para mulheres mau-caráter utilizarem da própria lei para prejudicarem o marido.

Brasil é um país bizarro. Se fizessem uma análise antropológica no perfil dos agressores, o problema seria resolvido. Aqui no DF, no ano passado, dos 35+- feminicídios registrados, 32 foram cometidos por homens com longa ficha criminal que ia de tráfico de drogas até homicídio. Ou seja, a mulherada quer se meter com marginal e não quer sofrer as consequências. E o resultado disso é toda a sociedade civil brasileira pagando o pato com essas merdas aí.
21/02/2024 13h47
É pra quem quer ficar perseguindo mulher igual um tarado é ruim mesmo, pra quem respeita uma rejeição e se afasta tá de boa.
21/02/2024 11h31
A forma mais rápida e fácil de uma mulher adquirir um imóvel. Financiamento por décadas pagando juros de banco, sorteios do governo? Esquece...

Basta ir morar junto na casa de um otário qualquer, dizer que foi agredida e pronto. O cara vai ter que sair da própria casa e cedê-la para a princesa iluminada da Disney.

Resolver o problema da mulher agredida? Nunca! Não é o interesse de ninguém. Como farão os políticos para ludibriá-las depois, em troca de votos? Mulher armada e treinada é dificilmente agredida mas é claro que não pode, é perigoso se defender...
anônimo
21/02/2024 17h12
Todo Mundo Odeia o Chris.
-Tônia: "Ôh manhêeeeeee! O Drew me bateeeeeeu! Eu juro! :- ( "

-Rochele: "Drew! Pegue suas coisas e saia dessa casa."

Incrível como que, por mais clara que esteja, muita gente não entendeu, não caiu a ficha dos efeitos práticos.

Uma mulher entra numa delegacia e fala que o namorado, que mora na casa ao lado, bateu nela. Sem testemunhas, gravação em vídeo, confissão, marcas, absolutamente nada além de palavras.

A "Justiça" pressupõe que se ela tá dizendo, então é verdade, e expulsa o homem da sua propriedade privada, sua moradia. Afinal mulher não mente, não existe mulher má, mulher não trama planos vingativos, não dá golpe financeiro, não faz falsa acusação.
Nájila Trindade X Neymar? Conheço nauum, nunca ouvi falar.

Mais uma premissa Constitucional, mais um direito Constitucional anulado no Brasil: não existe mais presunção de inocência.

Medidas contra um cidadão já serão tomadas à partir de meras palavras que o acusem.

E tem esquerdomacho à favor...
23/02/2024 14h21
Lei totalmente misândrica, mas o sistema brasileiro atual é misândrica, logo não me impressiona. O preocupante é que basta ter uma alegação da mulher e pronto, o crime teoricamente está consumado, mesmo sem haver provas. Nesse caso, é só cara ficar longe da mulher, que é o que muitos homens (os que são inteligentes) estão fazendo atualmente, ficando longe de mulher, mas isso pode se ampliar à outras leis prisões acontecerem sem provas, pois o que mais tem hoje em dia, é falsa acusação. Por isso é preocupante, se fosse apenas "ainn fique longe de mim", beleza, foda-se!
24/02/2024 12h45
É uma lei ótima até porque, as mulheres são anjos e nunca metem.

As pessoas acreditam mesmo que prender um homem com um simples depoimento e sem provas é uma coisa justa.
Isso vai colocar muitos homens inocentes atrás das grades e os homens perigosos vão apenas rir. Até porque acreditar nas leis aqui no Brasil é brincadeira.

Mas sendo sincero, os homens estão aos poucos descobrindo que o estado odeia ele e isso é inevitável. As mulheres são o público alvo de votos em eleições e tá explicado tanta regalias e mais de 100 tipos de lei somente para elas.

A conta está chegando e elas não percebem até porque elas se casaram com o estado mas as consequências está aí, mães solteiras, prostituição, vulgaridade, fim da família, falsas acusações, pensões, sexo casual e problemas psicológicos.

A nós homens cabe se cuidar, se proteger, cuidar de pessoas próximas e não se envolver com mulheres que adoram toda essa aberração.
21/02/2024 13h21
Quanto mais seres humanos em geral longe de mim, perfeito
21/02/2024 11h20
Junte feministas e conservadores e vc vai ver como eles vão endeusar e tornar a mulher o ser mais poderoso, pois ambos enxergam a mulher como um ser puro e sem maldade e sempre com um olhar de que ela é uma coitada, uma vitima.

Isso só vai piorar e a cada dia que passa, casar se tornar um suicidio para o homem.
Chegara um dia que a prostituta será a melhor mulher para todo cara que tenha o minimo de noção e decencia!
21/02/2024 11h43
Tem que espancar essas vagabundas.
21/02/2024 11h29
Legal. Curti.
24/02/2024 16h53
Foda-se essas putas
anônimo
21/02/2024 13h20
isso além de ser uma lei completamente misândrica, vai gerar mais misoginia também, ou seja mais ódio e receio entre ambos os lados, mas obviamente o lado mais fraco(homens) que vão se ferrar no final.
E pior tem muito cara desavisado ou até mesmo desacreditado, que só vai saber disso quando der merda pra ele.
Pode parecer até teoria da conspiração, mas eles realmente querem acabar com as relações a todo custo, parece até (talvez seja) controle pra diminuir a população.
A única forma de uma lei bizarra dessas ser realmente justa, é se for provado que a mulher usou da lei para benefício próprio, vingança e etc ela compense o homem de alguma forma ou vá para a cadeia por tempo equivalente, mas sabemos que isso nunca vai acontecer.
Entrar em um relacionamento atualmente é um tiro no pé, um desrespeito consigo mesmo.
21/02/2024 14h43
É complicado.

Hoje você tem que tomar muito cuidado com a mulher que deseja realmente ter um compromisso.