Meninas, estou saindo com uma menina a três meses, já saímos algumas vezes para jantar, barzinho, essas coisas. Acontece que ontem quando fui levar ela em casa as coisas esquentaram, acabei colocando meu pau pra fora enquanto nos beijávamos e levei a mão dela até ele, ela ficou segurando ele parada sem se mexer nem nada, depois que acabou os beijos ela soltou e disse que ia embora, meio que se despediu correndo. O que acham que pode ter acontecido? Eu perguntei a ela se estava tudo bem, ela tá respondendo super seca.

eles perguntam
8 5
elas respondem
22/02/2024 02h48
Com certeza ela achou você desrespeitoso e assustou com a sua atitude, ela não estava com a mesma intenção, se não ela não se comportaria dessa forma, conversa com ela e pede desculpas.
Loo
22/02/2024 08h23
Você simplesmente foi desrespeitoso, nossa sem palavras.
anônima
22/02/2024 08h28
Se sentiu desrespeitada, eu não gostaria, ainda mais alguém que está comigo a três meses e não me pediu em namoro. Mulheres gostam de romance, antes da safadeza (pelo menos as que eu conheço)
anônima
21/02/2024 19h02
Taradao
anônima
22/02/2024 02h34
Kkkkkkkk é virgem
anônima
22/02/2024 07h51
Ela cansou de esperar.
anônima
22/02/2024 12h41
Ela se assustou e se sentiu desrespeitada, te achou tarado etc. eu já teria bloqueado
anônima
22/02/2024 12h45
Seria engraçado responder, mas é fake e vai ser perda de tempo.
eles respondem
22/02/2024 02h33
Ela ficou sem reação, se sentiu desrespeitada talvez.
22/02/2024 12h57
Parece que ficou sem graça.
anônimo
29/02/2024 14h58
Broxou com esse pauzinho nojento, senhor fimose.
29/02/2024 15h02
Ela se sentiu constrangida, pois não imaginava tocar no instrumento alheio sem que ela deixasse isso claro da parte dela. Você nem sabe se ela realmente é acostumada a ficar vendo essas coisas, pois não são todas as mulheres que tem esse costume de ver o pênis dos caras assim do nada.