Alguém sabe me dizer quantos pobres lascados ficaram ricos no governo Bolsonaro? Fiquei curioso.

eles perguntam
2 8
elas respondem
23/02/2024 19h27
Sério que vc vai ficar falando disso? Porque até agora esse tipo de pergunta só leva a discussões sem sentido nenhum e comentários pejorativos é discriminatórios. Assunto chato é polêmico, e sinceramente cada um tem o direito de achar o que quiser, mas ficar postando mensagens discriminatórias é algo criminoso
eles respondem
22/02/2024 13h04
Porque gente pobre, em média, estuda menos. E segundo o próprio Lula, o metalúrgico que agora recebe 5 salários mínimos, não vota mais no PT. kkkkkkkkk
22/02/2024 11h00
Não sei como alguém ficaria rico numa pandemia mundial, só quem já era rico ficaria ainda mais
anônimo
23/02/2024 19h20
Engraçado dessa família, é que nenhum deles nunca trabalhou na vida.
22/02/2024 11h02
Kkkk... essa foi boa!
22/02/2024 12h21
"De toda crise nasce uma oportunidade" época do covid teve alguns (pobres) que tiveram sua transformação de vida. Mas não é um Presidente que vai te deixar rico, não adianta ir lá e votar, e ficar esperando a picanha.
anônimo
22/02/2024 12h26
É claro, até porque o Lula tirou 200 milhões de pessoas da pobreza