Ele disse que sou muito especial e quando um homem tem certeza do que quer não demora pra tomar atitude, achei bonito isso mas tô com pé atrás.

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/02/2024 13h45
Todo homem é confiável até que se prove ao contrário
22/02/2024 13h47
Se vc confiar nele não, pq a experiência de cada um é diferente. Eu por exemplo, fui pedida em casamento com menos de um ano de relacionamento, aceitei e estou vivendo com o meu marido.

(Eu estou usando a conta do meu marido, pq perdi a minha)
anônimo
22/02/2024 13h50
ninguém é 100% confiável, cabe a vc decidir e se sente confortável com o pedido.
depois de uns 4~5 encontros e um tempo de conversa entendendo a pessoa ai sim eu decido se peço em namoro ou não.
24/02/2024 00h02
Não sei,acho que depende de outros fatores
elas respondem
anônima
22/02/2024 13h48
Se eu tivesse tido o mesmo interesse rápido em namorar com ele, iria aceitar sim. Caso contrário, e fosse mais um interesse da parte dele do que da minha, eu não aceitaria, e pediria para ficar mais um tempo e nesse intervalo iria procurar observar mais o comportamento dele.
22/02/2024 14h30
Não tem a ver com o tempo (há casos e casos) tem mais a ver com o caráter da pessoa. Meu namorado me pediu em namoro no primeiro encontro e estamos muito bem. Muitos casais também, fora aqueles que transaram no primeiro encontro (coisa que eu não aconselho) mas deram certo pq o problema tem mais a ver com a pessoa em si e sua real intenção. Eu disse para o meu inúmeras vezes: "Você tem certeza? Não está confundindo as coisas?" E a resposta dele foi a seguinte: "Sou um homem decidido e minha palavra não faz curva. Sei que vc é uma pessoa pra namorar e para ter um compromisso sério". Hoje estamos até de aliança. O que tem de casos de pessoas que enrolaram por meses e até anos e hoje nem estão mais juntos. Se está insegura com isso, sugiro que vão se conhecendo mais para gerar confiança.
Loo
24/02/2024 00h04
Super confiável, igual o psiquiatra que liberou a soltura.