O custo de uma orquiectomia bilateral na tailandia é de 15 mil reais mais despesas médicas e a passagem de avião eu vi que tem um dr em Bangkok que tira os testiculos a idade e 20 anos e precisa de um laudo de uma psicóloga no Brasil
eu vou a essa psicologa ela da laudo para vasectomia e essas coisas entao vai dar bom zero arrependimento
odeio ter testiculos eles produzem toda a testosterona 90% dela eu bloqueio minha testosterona com medicamentos a quase 1 ano dps nao vou precisar bloquear mais
odeio ter pelos odor ereções etc

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
22/02/2024 19h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjj
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
anônima
22/02/2024 19h45
22/02/2024 19h38
Boa sorte
22/02/2024 19h39
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk primeiro ver se é confiável
22/02/2024 19h26
Se é o que você quer, faça.
anônima
22/02/2024 19h22
Se você tem certeza disso e não vai se arrepender, então deve procurar o seu jeito de ser feliz.

Só toma cuidado e vê se é confiável mesmo
22/02/2024 20h18
primeiro pesquisa MUITO para saber se é realmente seguro
espero que de tudo certo, boa sorte
anônima
22/02/2024 19h20
Por que você quer isso?
eles respondem
anônimo
22/02/2024 20h29
Vai pra igreja, ouve a pregação no radio e lê a bíblia. Lê o novo testamento, começa em Mateus
22/02/2024 19h43
Na Tailândia você realmente consegue tirar seus testículos orquiectomia bilateral sem câncer se evseu sonho vá em frente
22/02/2024 19h21
Quer fazer transição de femboy pra transsexual?
22/02/2024 19h47
Cara, sempre que leio seus textos eu fico triste por você, sei que cada ser humano tem liberdade de escolhas e as questões de gêneros devem ser respeitadas.

No entanto, você parece ser tão confuso de si. Deve ser uma merda viver sem saber o que realmente é. Para nós, homens, só de imaginar fazer isso conosco gera uma agonia.
22/02/2024 19h38
Quer saber, kogos, eu irei com você, vou tirar os meus também! Daqui uns dias ele estará arrastando no chão.
anônimo
22/02/2024 19h46
Tira, tira, tira
anônimo
22/02/2024 19h51
Acho que antes de tudo vc deveria estudar ortografia. Dá agonia ler as coisas que vc escreve, sem falar das ideias bizarras
22/02/2024 20h16
Só assim para um homem querer te pegar, porque homem nenhum vai te pegar com saco e pinto ali.