Eu comia pão desde pequeno, sempre me alimentei com feijão arroz, frutas, legumes e ovos, carnes e sempre pratiquei exercícios mais sempre tinha esse problema, nunca fiquei mais de 2 meses sem ter uma gripe, a 1 ano eu parei de comer pão e comecei a comer cuscuz pelo menos duas vezes por dia, foi a primeira vez que passei um ano sem gripar, e ainda aperfeiçoei pra o cuscuz ficar parecendo um bolo bem macio, aprendi fazer com queijo, com ovo, com banana, mais o ponto é, oque aconteceu ? Porque eu parei de gripar após essa troca de alimento ? O cuscuz tem algum nutriente que outros alimentos não tem ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/02/2024 19h23
Eu não sei, se souber me conta pq fiquei curiosa
anônima
23/02/2024 05h20
Não sei te responder.
anônima
24/02/2024 10h02
Por que você não toma a vacina da gripe todo ano? É menos de R$200 e vc se livra desse incômodo bimestral de ficar gripado. Além disso, quanto você não gasta com analgésico, antitérmico, antialérgico sempre que pega gripe? Deve sair mais barato comprar a vacina. E outra: é gripe mesmo que você pega ou só um resfriado, uma crise de alergia e espiros?
eles respondem
23/02/2024 03h29
Não é nada.
23/02/2024 11h25
Eu sou um goblin que se alimenta só de pão a vida toda. Quase nunca fico doente.
anônimo
23/02/2024 11h26
Vc notou algum ganho de massa com o cuscuz? Penso em migrar pra ele tbm