Ou a higiene bucal dela? Hoje em dia cada vez mais pessoas tem a vida ativa sexualmente, muitas fazem até sex4 oral, que eu acho um nojo, normalizam muitas dessas pessoas, acham normal lamber, chupar as partes íntimas das pessoas, kkkmuitas vezes nem conhecem direito, vcs acham q n tem nada a ver ter receio nisso, em pensar em beijar alguém que não conhece perfeitamente bem. VCS ACHAM LEGAL SEXO ORAL, FAZEM OU DEIXAM FAZEREM EM VCS OU ACHAM NOJENTO? EU TENHO NOJO

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/02/2024 19h51
também tenho nojo e uns sentimentos ruins sobre, ainda mais quando envolve ejaculação no rosto ou boca
22/02/2024 21h59
Eu acho que vc precisa de um tratamento psicológico
23/02/2024 03h58
Me dá vontade de olhar logo pro céu da boca... pq se ela fez oral em algum homem recentemente a marca vai estar bem lá
elas respondem
anônima
22/02/2024 19h54
Eu faço sexo oral e deixo fazer kkkk não sabe o que tá perdendo, mas respeito, olha sobre a higiene bucal eu concordo
aff
23/02/2024 01h22
tenho, por isso sou virgem
23/02/2024 03h55
Não beijo casualmente, as poucas pessoas que beijei eram higiênicas