É um pouco abaixo da lombar.

Comecei a sentir ano passado. Será q é só um sinal da velhice?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/02/2024 20h47
Sentir dor não é normal. Dor indica que tem algo de errado
anônimo
22/02/2024 22h17
Dor imprevisível não é normal. Sugiro que procure um médico e não procure um quiropraxista
22/02/2024 22h38
Dor não é normal em nenhum momento.
Tirando a dor pós exercicio fisico ou a dor do anal,em nenhum momento é normal
elas respondem
22/02/2024 20h49
Procure um profissional. Nenhuma dor é normal. Uma área que tem feito muito sucesso com essas questões de coluna, ossos e etc, é a quiropraxia. Veja se tem um profissional confiável na região onde vc mora. Costumam prevenir muitas complicações no futuro ou necessidade de cirurgia dependendo do caso.