Eu conheci um cara na faculdade e ele sempre foi super carinhoso comigo e então logo começamos a nós aproximar por ajuda dela, começamos a ficar e à nos conhecermos melhor e só bem depois que nos começamos a namorar. E então tudo começou, ela começou a perguntar como o nosso relacionamento estava indo e sempre que vou respondia que ia muito bem, ela virava a cara e mudava o assunto, quando nós estamos no nosso grupo de amigos, ela simplesmente ri de tudo o que ele fala, até das piadas mais sem graças, ela tenta se aproximar dele quando eu não estou por perto e fica puxando vários assuntos com ele, ela pede pra ele segurar a mochila dela sendo que ela sempre pediu pra eu segurar, enfim, e mais uma séries de coisas que eu já presenciei.
Sou paranóica por achar que ela sente algo pelo meu namorado?

elas perguntam
4 4
eles respondem
22/02/2024 21h33
Olha sinceramente quem tinha que evitar toda essa situação é seu namorado.
Não digo para ele cortar o contato com a sua amiga mas sim evitar esses tipo de desgaste nas sua relação.

Mas sendo bem claro pelo menos para mim o melhor amigo ou amiga do casal são eles mesmo.
anônimo
22/02/2024 21h18
Você é ciumenta, tá enxergando coisa onde não há.
22/02/2024 21h28
Ela quer muito chupiscar tem namorado
elas respondem
anônima
22/02/2024 21h23
talvez ela tenha interesse msm, faz o seguinte, passa um perfume novo e quando ela tiver perto chega no seu namorado e fica numa posição pra dar acesso ao seu pescoço, faz c ela presente ali na cena "amor, oq achou desse meu novo perfume?" e dps beija ele e olha a reação dela
anônima
23/02/2024 01h41
Ainda bem que eu não sou você.
23/02/2024 01h55
Se ela demonstra frustração e indignação constante em relação ao seu namoro a resposta é sim, ela gosta e tem interesse nele.
Se ela está feliz pelos dois e isso é N.Í.T.I.D.O no olhar e nas atitudes (quando estão juntos ou separados,) a resposta é não.
Agora, se ela age assim nas suas costas, ela está provocando ou triste por ter perdido o amigo que ela tinha e sente falta.
É RELATIVO.

De qualquer forma, não faça ele parar de falar com ela.
Essa nunca será a melhor opção.
Confie nele, isso é o máximo que você pode fazer.
Até pq, se não confia, nem deveria ter começado.
anônima
23/02/2024 02h32
Pode ser apenas inveja. Uma coisa é certa, nunca fale do seu relacionamento para "amigas"