Como dar o forebes sem doer???

elas perguntam
22 20
eles respondem
anônimo
23/02/2024 09h34
Escolha um guri de pinto pequeno.
23/02/2024 09h27
O problema não é vc, mas o cara tem q saber fazer e te deixar no clima ne
22/02/2024 21h51
Relaxar
Talvez um vinhozinho antes
29/02/2024 23h54
Puts, quantos comentários inúteis.
A verdade é que, infelizmente, depende mais da experiência do cara que você vai se relacionar sexualmente, porém existem algumas técnicas que podem facilitar, como, por exemplo, deixar a luz acesa, lubrificar bastante e relaxar.
Já fui o primeiro algumas vezes e o que a maioria dos homens não sabe é que no ânus não se entra metendo igual na vagina e sim acomodando. Após usar um gel lubrificante anestésico, você apenas encosta a cabeça no ânus e deixa que este entre sozinho, o que ocorre gradativamente conforme a borda vai relaxando.
Mas fica impossível o relaxamento sem que haja com calma, tranquilidade e confiança.
Existe um vídeo incrível da Elisa Sanches no XNXX, chamado "Brasileira da bunda gostosa ensinando a dar o cu" que ensina perfeitamente sobre o assunto. Se todos assistissem a este vídeo, jamais teriam dificuldades ou problemas em relação a isso.
(Se assistiu ao conteúdo e gostou, deixe o like para sabermos).
23/02/2024 12h43
Tesao, lubrificação, carinho, vontade, alguém que saiba fazer
anônimo
23/02/2024 12h38
Vc própria tem que ir acostumando em casa sem ânus para o sexo anal, o melhor eh iniciar com os dedos mesmo e depois com um plug anal pequeno, e devagar e inserindo ele até entrar todo e ficar um tempo com ele...mas nunca se esqueça de usar bastante lubrificante...e para o pênis do seu parceiro eh muito lubrificante, calma, ir enfiando e esperando vc se acostumar, enfia mais um pouco e espera, até enfiar tudo aí ele pode começar a meter...Me conta depois como foi a experiência com o dedo e o plug anal.
22/02/2024 22h52
Não dando.
Mesmo preparando seu psicologico,mesmo lubrificando bastante,mesmo assim irá doer.
A diferença é que vai doer menos,e depois de um tempo voce se acostuma,e começa a sentir o prazer
23/02/2024 12h52
Namorando um cara de pênis pequeno
23/02/2024 09h35

Espero ter ajudado.
22/02/2024 21h51
Lubrificante
23/02/2024 09h34
Treinando comigo.
23/02/2024 13h21
Eu acho que é impossível as pessoas praticarem anal sem doer, pelo menos não nas primeiras vezes até o toba se acostumar hahaha.
anônimo
23/02/2024 14h34
É só aplicar anestesia no local.
anônimo
23/02/2024 01h57
Abre a boca na hora dele colocar a pica..
22/02/2024 21h49
Tem que deixar arregaçar.
23/02/2024 13h30
Nunca dei,
23/02/2024 10h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
23/02/2024 10h54
vote no pt
anônimo
22/02/2024 21h50
Começa com o dedinho e termina na perna da cama
elas respondem
anônima
22/02/2024 22h56
1-achar um cara q saiba comer direito
2- muito lubrificante
3- relaxar, tentar beijar ajuda
4- só dói p colocar a cabeça, dps só alegria
Espero ter ajudado!
anônima
23/02/2024 10h44
Não sei e nem quero saber
anônima
23/02/2024 12h49
Cu foi feito pra cagar, desgraça
29/02/2024 23h09
Muito lubrificante. Não comece ficando já de 4. Comece de bruço. Pede pra ir pondo devagarinho.. depois que entrar a cabeça, o resto é alegria. Espere um pouquinho qdo estiver dentro e depois comece os movimentos...
anônima
23/02/2024 14h44
lubrificante e ir com calma, só dói os primeiros segundos, depois fica uma maravilha, eu tinha medo, hoje em dia eu amo dar o cuzinho
Loo
23/02/2024 09h32
Cara, deve doer pra burro.. kkk te desejo coragem, toda força guerreira. Cu n deveria ser só pra sair cocô? Pra mim, se pede isso pra mulher não é só pq lá é mais apertado..
anônima
22/02/2024 22h26
Não ficar muito tempo sem ter relações se ficar vai doer mais
anônima
22/02/2024 23h31
Enfiando um saca rolha no cu e puxando-o com força, pronto cu arrombado
anônima
22/02/2024 21h59
Enfiando lubrificante
anônima
23/02/2024 10h51
Não é tão difícil, compra um lubrificante a base de agua, e comece com o que tu gosta, faz preliminares, dá pra ele até vc ficar no ápice do tesão aí vem o pulo do gato, fique de bruços, ele fica atrás de vc, e vai com jeitinho
Beijo no pescoço, pegada firme no cabelo, e o lubrificante, de preferencia o ky a base de agua, vc vai comandando quando menos espera ja entrou tudo e o boy já até finalizou de tanto que ele vai gostar

Meu namorado adora
23/02/2024 10h49
Acostumando o cu com um plug e usando lubrificante.
anônima
22/02/2024 22h16
E excite muito e use muito lubrificante
29/02/2024 23h40
Até seu furico acostumar, sempre vai doer
anônima
01/03/2024 00h01
Existe uma técnica para isso. Se chama sexo por projeção mental. Qualquer um pode fazer.

Você e seu namorado vão até o quarto, iluminado a luz de velas, com incensos e música relaxante New Age. Vocês se sentam ou se deitam na posição mais confortável, fecham os olhos, esvaziam a mente. Ficam pensando apenas no ritmo da respiração, relaxado.

Quando você esvaziar sua mente, comece a se ficar apenas no seu esfíncter. Vai pensando em como ele é perfeito, nas sensações que tem ao contraí -lo e relaxá-lo. Quando estiver confortável com essa sensação, imagine o membro do seu namorado o acariciando, como o toque de uma pluma. Sem força, sem violência, apenas com amor. E comece a pensar em como você deseja aceitar esse amor dentro de você, como ele é a única coisa que importa. E que, com todo o carinho possível, esse amor começa a invadir seu corpo, acariciando cada célula, estimulando cada terminação nervosa. Pense nele como a representação pura do amor, do prazer e da felicidade. E deixe ele te invadir e te completar. Sem os limites das amarras físicas, deixe ele subir, percorrer o caminho inteiro, te preencher completamente, não apenas o caminho natural, mas irradiando para todos os órgãos, músculos, ossos, células. Ao invés de um vai-e-vem animalesco, imagine uma dança, dele se fundindo com cada célula de seu corpo, até que cada pedaço seu passe a ser vocês dois. E imagine ele chegando no êxtase através de uma explosão de êxtase em que você e ele se dissolvem na luz. Sem dor, sem sujeira, sem pressão, só prazer.

98% dos homens e 96% das mulheres que adotaram essa técnica, reportaram mais prazer sexual e maior satisfação em seus relacionamentos, segundo os estudos nas universidades de Columbia (1303/23) Cambridge (A965-6N) e Instituto John Hopkins (Maatz, Hahn).

Até a OMS recomendou a técnica, em outubro de 2023, como alternativa para reduzir o avanço de ISTs como HPV, Hepatite e cânceres de colo de útero, pênis e colorretal.
anônima
23/02/2024 13h25
A Thay lindona do site, acho que poderia te explicar.
anônima
23/02/2024 12h52
Não tem como
23/02/2024 10h52
Escolha a pessoa certa, q já tem conhecimentos acerca disso. Se não quiser correr o risco não dê.
anônima
23/02/2024 10h26
Use lubrificante ky senhora.
anônima
23/02/2024 02h24
Muito lubrificante mesmo assim vai doer