Depende, ele falou isso num tom como se quisesse te ferir? Se eu dissesse pra uma menina que ela é estranha seria um flerte, uma maneira de dizer que é diferenciada do que geralmente vejo. E ainda por cima falaria num tom de brincadeira, mas se alguém me chamasse de estranho em tom de arrogância de modo nenhum seria um flerte. Nesse caso eu diria que seria humilhação, você tem que prestar atenção nisso, no contexto, tom de voz, como a pessoa já te tratava antes... Assim fica mais fácil de saber, entendeu?
23/02/2024 07h55
Depende o contexto, se ele falou isso xingando ou gritando, foi pra ofender, agora se for rindo e de forma descontraída, é só zueira mesmo.
E também depende do nível de intimidade de ambos, se forem estranhos, é pra ofender, conhecidos não.
anônimo
23/02/2024 01h08
Umas 30 perguntas bobas todos os dias aqui no site...

O que significa quando um homem fala isso e aquilo?
23/02/2024 01h09
Que o cara quer rebaixar a pessoa humilhar alguem pra se sentir bem.
23/02/2024 01h10
É uma grande brincadeira.
anônimo
23/02/2024 05h33
Que vc é estranha e esquisita
elas respondem
23/02/2024 03h56
Que ele é mal amado, e se ela deixar barato é otaria
anônima
23/02/2024 01h34
É humilhação isso
23/02/2024 04h45
Precisa de ajuda psicóloga.