Você é casada, Mas todos os homens que passa vc olha , encara. E se algum homem te olha , vc devolve o olhar?
Vcs fazem isso ?
Já brigamos por isso , ela fala, grande merda. Não sou cega. Eu até tento devolver na mesma moeda, mas não sou assim.
Eu evito ficar encarando mulheres na rua. Até quando estou sou.

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
23/02/2024 13h26
Ela é uma puta vadia vagabunda, tá te chifrando a torto e a direito

Não, não é normal nem homem nem mulher agir assim.
23/02/2024 14h57
Imagine o que ela faz longe de vc...
23/02/2024 13h48
Você também faz isso? Pq antes de reclamar tem que olhar pra si e ver se não faz o mesmo

Agora se você não faz isso, ela claramente não tem respeito por você, lógico que ninguém é cego mas ficar encarando é horrível pra qualquer pessoa.
Quando eu to com meu namorado e vejo que tem alguém me olhando e tal eu sempre chego mais perto dele pra poder mostrar que estou acompanhada
anônima
23/02/2024 15h04
Tinha um que chamava as mulheres de gostosa na minha frente, olhava sem pudor sem nenhum respeito. Me traiu muito
anônima
23/02/2024 15h06
Tenho péssimas notícias.
24/02/2024 03h23
termina com ela e arrumei uma esposa melhor pra você
anônima
23/02/2024 16h43
Então....
23/02/2024 16h42
Se esse relato não for fake: não, não é normal. Ela não te respeita
anônima
23/02/2024 15h52
estranho... eu olho muito por medo mais quando estou andando sozinha... geralmente acompanhada eu nao olho nao
23/02/2024 13h51
não é nem um pouco normal, muito menos postura de uma mulher casada
um ponto é que ela faz isso, e faz na cara dura, não te respeita mesmo vc estando junto com ela, não assume o próprio erro, se comporta de maneira totalmente infantil....
ela é uma pirralha, eu pediria o divorcio
isso é considerado traição, ela não precisa beijar ou ir para cama para te trair, apenas no desejar outro homem ela trai a tua confiança e a honra de ambos como um casal
Loo
23/02/2024 13h49
É caso de terminar.
eles respondem
23/02/2024 13h26
Se ela não muda essa atitude, e você não consegue lidar com isso, irão sempre brigar.
anônimo
23/02/2024 13h46
Sua mulher é uma vagabunda é vc um ótario.
Se a tua mulher não te respeita pq vc fica com ela ?

Vira homem e chuta a bunda dessa vagabunda pra longe, um homem tem que ter autoridade e respeito ou continue sendo um otario ai reclamando da mulherzinha puta que vc arrumou
anônimo
23/02/2024 17h20
Ela só está fazendo ciúmes pra vc dar presentes pra tentar conquistar ela a cada dia.
Recomendo jóias e roupas sexy.
23/02/2024 16h51
Ela não te respeita, mulher e homem comprometidos não devem dar trela a 3° na rua. Se ela não te respeita com vc do lado, imagina o que ela já fez quando vc estava longe....
Se fosse eu, caia fora desse relacionamento fácil.
anônimo
23/02/2024 16h37
Brother eu acho que vc já sabe, se ela não t traiu vai trai.
anônimo
23/02/2024 16h32
Não ponho a mão no fogo pela minha esposa, mas na minha frente ela é muito discreta.
23/02/2024 15h56
Acontece.
23/02/2024 15h50
Primeiramente meu amigo, recomponha-se e traga sua autoestima de volta, pra vc agir dessa maneira vc é o único que tá perdendo o sono nessa relação, o homem tem que se naturalmente o menos preocupado com um relacionamento da certo, qnd o cara se importa demais com oq a mulher faz ou deixa de fazer, é pq vc tá precisando arrumar um hobby, ou atividade que te lembre de como é ser um homem bruto! Segundo, para de frescura e olha pras outras mulheres tbm, olhar e achar bonito, até sentir um tesao não tira pedaço, isso vale tanto pra vc como pra ela, agora responda pra si mesmo, essa mulher te faz feliz em outros momentos, ela acrescenta sua vida ou ela só te dá preocupação, sinto muito lhe dizer mais a sua dona é safada sim, isso pode ser bom ou ruim depende de vc, se vc parar de frescurite e mostrar que tem homem na casa, e ts pouco se lixando vc vai ter a prova se ela realmente te ama, mais é safada, ou ela é só safada mesmo e não presta pra ser uma mulher casada de respeito
anônimo
23/02/2024 15h11
Vai virar corno
23/02/2024 15h05
Termina
anônimo
23/02/2024 13h43
termina isso ai, ou vai ser corno se é que já não é.
Só essa reação dela já era motivo suficiente.