A vida é minha é eu faço eu quero porem pedindo uma opinião acha que estou certo tipo era viciado em sexo e gastava dinheiro tempo e energia com sexo gastava de 400 a 500 reais com puta todo mês,aí procurei um remédio que cortasse a libido e achei o acetato de ciproterona, e realmente diminui a libido sim estou com vontade bem reduzida de sexo além de perda de músculo e queda de barba,não estou assexual ainda masturbo de vez em quando e já comi puta e funcionou direitinho ,porem meu objetivo foi atingido não estou mais viciado em sexo minha testosterona está em 70ndlg nível de uma mulher, aí sua opinião

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
23/02/2024 17h33
Não. Era melhor buscar terapia.
Espero que tenha tido acompanhamento médico, pelo menos.
anônima
23/02/2024 17h34
Uma loucura!
23/02/2024 17h40
Não, o que vc está fazendo é uma loucura
Loo
23/02/2024 19h06
That’ s for me a statement..
23/02/2024 19h04
Não teria uma forma menos radical de resolver isso? Tipo terapia e calmantes?
23/02/2024 18h23
E ainda tem gente que pergunta se existe alguém normal nesse site.
anônima
23/02/2024 18h01
Não.
eles respondem
anônimo
23/02/2024 15h48
Isso é coisa para tarado sem o menor autocontrole, tipo abusador/estuprador mesmo. Inclusive, isso é usado para quem sai da cadeia.
anônimo
23/02/2024 15h56
Você é um animal selvagem sem autocontrole?
anônimo
23/02/2024 17h31
que bom ler isso é uma grande conquista eu tb sofria muito com libido e lamento nao ter descoberto o acetato de ciproterona antes quando eu tinha 17 anos era muito burro eu batia o dia inteiro pelas garotas da escola batia 15 punhetas por dia

perdi muito tempo com isso viva os bloqueadores hormonais eles mudaram nossa vida estava quase arrancando meus testículos na faca igual faz com porco porém descobri que com R$80 a cada 2 meses soluciono meu problema

adicionei hormonios femininos pra matar a libido mesmo n ter risco dela voltar além de eu virar um femboy mais bonito la na frente
anônimo
23/02/2024 19h12
quer ver uma coisa que corta completamente a libido fluoxetina ou qualquer outro antidepressivo é só dizer ao medico que esta estressado e sem dormir direito
23/02/2024 18h21
Tenho um problema comportamental, vou tomar uma droga, ferrar minha saúde, para tapar o sol com a peneira. Está serto!
23/02/2024 17h45
Bem perigoso isso jovem...eu tomo finasterida com minoxidil para aumentar o cabelo e faço isso regrado pq sei q tira o tesão, e fico monitorando...Acho q vc está fazendo algo q pode ter consequências futuras....Eu amo meu excesso de tesão !
23/02/2024 17h37
Faça as seguintes reflexões:
Anda desanimado?
Cansado?
Suas outras funções do dia a dia, consegue realizar tranquilamente?

Se sua baixa testosterona não afetou o outras coisas além da sua libido, então continue no tratamento.

É bom buscar um terapeuta especializado em vícios sexuais.
23/02/2024 15h51
IKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkK
anônimo
23/02/2024 15h48
Na minha opinião está erradissimo, vai acabar te causando problemas mais tarde