Parece que tem tanta mulher disposta e safada por ai e os homens sempre estão reclamando que não tem mulher e que estão gastando com puta.
Quais são as dificuldades?

elas perguntam
39 11
eles respondem
23/02/2024 15h56
eu sou casado, mas pelo que percebo...
os caras não tem paciencia e as mulheres querem romance.
entao existe uma incompatibilidade,
sem contar que os caras que não sabem flertar, que tem vergonha,
sem contar as mulheres que são muito seletivas, com relação a dinheiro, ahhaha fato...
então é isso, a conta não é tão simples, é sexo, todos querem e tão afim, mas não rola com qualquer um, não é? tem que rola um desejo
23/02/2024 16h22
Não. Basta ver o tanto de mulher dando pra zé mané e vindo chorar aqui. É cara bebezão, é cara que engana, que come e some. Nunca sexo foi tão fácil. Nem precisa sair de casa pra entrar num tinder, instagram e puxar conversa com alguém, tem até esses sites de swing etc. Até esse site. Lembram da muié que foi pra Curitiba dar pro Jones?

É só o ter o mínimo de postura, higiene e aparência que consegue. O problema está na cabeça. Eu já ajudei muito rapaz que veio me pedir uma luz aqui nesse site. Apesar das zoeiras, eu fico comovido com as perguntas "eu sou feio? Pode falar a verdade". E posso garantir que não eram nenhum monstro da floresta. Caras absolutamente normais sofrendo por coisas imaginárias. Eles mesmos criam seus problemas. "ela é muito bonita, eu não tenho carro, eu não sou lindo, ela deve ter vários pretendentes, ela só me vê como amigo". A arte da guerra já definiu isso: perdem antes mesmo da guerra começar, pois já chegam derrotados ao campo de batalha.

Existe um excesso de culto à aparência como nunca antes na história, potencializado pelas redes sociais e pornografia. Veja o tanto de meninos crisados com seus pintos não terem meio metro. Parece bobo mas pra eles é questão de vida ou morte. Eu já recebi tanta pergunta de dica pra não passar vergonha. É assustador ler cara novo falando em viagra e cialis. Acham que transar bem é como nos pornô que assistem e as moças esperassem máquinas de sexo.

Também acho que cada vez mais as pessoas são impacientes e intolerantes. É com anuncio de youtube, é com transito, com velocidade da internet, o 4G não pega. Veja a polarização politica, um esquerdista ou direitista mal abre a boca e o outro já revira os olhos. Muitos caras pulam fora de sair com as mulheres por simplesmente não terem paciência para conversar, criar um clima, sair algumas vezes. É pressa pra tudo.

Sexo é uma das coisas mais fáceis de conseguir de uma mulher. Difícil é manter uma relação bacana. Difícil é se livrar delas.
23/02/2024 15h52
Só para transar, sim. Por mais fáceis que algumas pareça, sempre haverá resistência.
23/02/2024 16h06
Elas sempre foram fáceis, porém apenas para esses grupos: bonitos e destacados. Esses não estão passando aperto. Pra homem comum mais fácil mesmo é com GP.
26/02/2024 22h22
Mulher só quer cara estabilizado e bem de vida, que tenham no mínimo um carro ou moto pra andar, homens que não têm nada disso são vistos como lixo pelas mulheres e pela maioria das pessoas da sociedade. Por isso já desisti de correr atrás de mulher, tô vivendo focado nos meus objetivos e tchau, nem prostituta eu tô comendo.
26/02/2024 09h15
Filhos de pais que não conversam com ele, filhos de mães solteiras, ou que o padrasto não faz o papel de pai para o menino, têm medo de conversar com mulher, ficam nervosos, não sabem se aproximar, internalizam o "não" de uma menina como fracasso pessoal, tem a visão do mundo distorcida pelo pornô, único lugar onde se informam sobre essas coisas, na maioria das vezes. Pela união de tudo isso temos homens virgens com 30 ou 40 anos hoje e mulheres desiludidas com os homens, na era onde o sexo é mais fácil.
26/02/2024 10h07
Quando eu era solteiro, aprendi depois de muitos erros que sexo casual é fácil sendo direto, chamar a garota para jantar e ser sincero com a intensões
23/02/2024 15h57
Nascer feio, tímido e pobre tem seu preço
23/02/2024 16h14
Não é fácil como vcs pensam, pq se a mulher é safada ela tem muito homem atrás, ela vai ser fácil só pros bonitos.

A mulher mesmo sendo safada ela escolhe, e ela escolhe os cafa.

Tenho amigo q começou até a sair com travesti pq n conseguia mulher.

E outro só saia com gp, ambos pq n conseguiam mulher.

A mulher n sai dando pra qualquer um se ela n é feia demais, e outra a mulher é social isso quer dizer ela só da pros caras do meio dela. Então se tu quer pegar umas putas tem q virar funkeiro e fora q quanto mais certo vc parece menos elas vão te querer.

Essas mulheres safadas só rodeam os bonitos, cafas e famosos maconheiros.
anônimo
23/02/2024 16h51
Pra mim e pros meus amigos é, não somente pra transar e sim tbm pra relcionamentos (temos 20 anos), a real é que é fácil pra apenas alguns grupos de caras: bonitos, cafajestes, playboys e zé droguinha do funk, se não for uns desses que eu citei é difícil pq as maioria das moças só gostam desse tipo
23/02/2024 16h59
Dificuldade nenhuma, é muito fácil até.

(Se mulher pra transar fosse assim tão difícil eu não veria tanto pobre fodido desempregado tendo uma penca de filho inclusive).

O que mais tem é mulher querendo transar. É difícil achar alguém que se possa possa confiar totalmente e principalmente se entregar, isso sim é complicado.
anônimo
23/02/2024 16h00
Não sei, mas sexo casual é uma desgraça, muito melhor quando tem amor junto.
anônimo
23/02/2024 18h56
sou casado, mas quando eu era solteiro e não estava afim de ter um relacionamento, apenas sexo, realmente era muito difícil. As mulheres querem um romance, e quando o homem só quer sexo, ele só quer sexo kk
23/02/2024 22h01
Não vou atrás disso.
23/02/2024 22h19
Pode ser mais ou menos difícil, dependendo do poder aquisitivo e da beleza do cara.
anônimo
24/02/2024 01h56
É impossível.
24/02/2024 15h11
Pra mulher, é fácil
Pra homem, uma pouco mais difícil
24/02/2024 15h11
Sim, Oasis.
É foda.
26/02/2024 08h55
Maioria dos caras são os soca fofo que gozam rápido e deixa a mulher sem clímax.
Ai fica difícil pra eles mesmo!
26/02/2024 09h02
80% das mulheres dão pra 20% dos homens.
Os outros 20% ficam na mão.
Seleção natural
26/02/2024 09h49
Dificuldade nenhuma, hoje em dia sexo e fácil demais pro homem. Existiu uma época que vc falava boquete e ganhava um tapa na cara, hoje em dia é normal você sair com uma mulher e ela fazer um delicioso boquete, no primeiro encontro…
26/02/2024 09h56
Não, não é. Tudo depende do quanto está disposto a pagar e não me refiro necessariamente a dinheiro.
anônimo
26/02/2024 10h25
Só gasta dinheiro com garota de programa homem idiota, ou que tem muito dinheiro pra gastar.
Porque hoje em casa as mulheres estão desinibidas para o sexo, antigamente se pagava para os programas, porque segundo os homens, as GP aceitavam tudo no sexo, hoje em dia não, as esposas, namoradas fazem quase tudo pra agradar os parceiros na cama.
Se o cara é satisfeito com a parceira ele não procura fora, eu sou assim, e penso. Assim.
26/02/2024 09h59
Para mim é difícil.
23/02/2024 19h22
Não é difícil assim arrumar uma mulher para transar, tornou-se muito mais simples, há muito mais mulheres aptas, inclusive, já é possível nos primeiros encontros.
Dificilmente um homem não vai conseguir uma mulher se certas coisas básicas estiverem em ordem, como ele conseguir se comunicar sem timidez atrapalhar, ele sair de casa para ambientes que há pessoas, até roupas e condição financeira não precisa de muito para conseguir, não precisa ser rico para isso, nem o tipo bonito para muitas.
O fato de muitos pagarem por sexo é por quererem o sexo imediatamente, ou seja, só chegar e fazer, por isso muitos optam por pagar, aí é claro, há os que conseguem com mais facilidade, mas gostam disso também e há os que recorrem a isso por não conseguirem mesmo devido ao que eu falei anteriormente.
23/02/2024 19h03
Na verdade isso vai depender de vários fatores para o homem, mais eu diria que o dinheiro é o principal.

Obs: Não gosto de sexo casual
23/02/2024 19h01
mulheres são muito exigentes parece facil por que a maiorias das mulheres preferem ser a amante numero 10 de um cara casado que tem carro do que ser a numero 1 de um solteiro
23/02/2024 18h59
Achei que vc que estava reclamando pra achar mulher...
anônimo
23/02/2024 17h28
Não, tem muito app por ia e mulheres pra goza com vc sem compromisso
23/02/2024 15h52
Pra mim e
anônimo
23/02/2024 17h24
Não! Teve o carnaval e eu peguei um monte não transei por que não quis o problema são os homens desse site que são lentos
anônimo
23/02/2024 17h18
pra alguns sim são tímidos inseguros

as mulheres sao faceis mas o homem precisa fazer algo e tem alguns q sao caso perdido nao fazem nada n sabem o básico conversar ser gente parecem bixo
23/02/2024 16h58
Sim, o que resta são as feias e rodadas. Compensa mais pagar GP pra não precisar de cerimônia e gastar tempo com mulher exigente.
23/02/2024 16h34
Mulher não tem tanto tesão quanto o homem
23/02/2024 16h10
Acredito que não. Mas se for olhar só pelo lado da grana, talvez pagar saia mais barato.

Quando eu era solteiro, minha maior dificuldade era falta de paciência. Às vezes tem que insistir muito para conseguir algo. Eu perdia a paciência.
anônimo
23/02/2024 15h57
Eu não acho que seja tão fácil, porque se fosse, já teria surgido uma oportunidade para mim.
elas respondem
23/02/2024 16h08
porque é mais fácil né, eles pagam e mandam embora, eles não precisam ficar puxando assunto e fingir interesse
anônima
23/02/2024 15h54
a dificuldade é eles terem habilidades sociais e educaçao para conseguir sexo casual de graça .

eles nao entendem que sexo casual com uma mulher que nao é uma prostituta tambem tem que investir tempo na paquera so de beijos e eles nao querem etapas para chegar no sexo , se nao ta pagando tem que tem varios encontros para poder transar com a mulher, e depois entregar um pouco de tempo de qualidade pra ela, é por esse motivo que eles nao conseguem, e alguns pra piorar acham que nao pode sair em publico com a mulher que é casual, mais nao é assim nao.

sao burros demais
23/02/2024 15h58
A grana.
anônima
23/02/2024 16h03
A realidade é que no fundo toda mulher precisa ser conquistada, por mais "fácil" que ela seja, ela nunca vai estar desesperada só para fazer sexo. Precisa de um certo envolvimento com a mulher, um tratamento especial, mas isso muitos caras não estão dispostos a fazer.
Loo
23/02/2024 19h03
Eles querem o difícil, o impossível..
Pq as fáceis eles sabem que podem ter a qualquer momento.
Eles querem provar pra si mesmo que consegue transformar uma mulher numa safada da vida.
Querem colocar todas no mesmo balaio.
anônima
23/02/2024 15h58
Dificuldade deles é a timidez.
anônima
26/02/2024 10h08
Conheço umas q dão fácil fácil, mas são muito feias. Aí nem todo homem quer.
anônima
23/02/2024 19h24
Eles não conseguem.nem fingir que tão afim
anônima
23/02/2024 17h26
Nunca esteve tão fácil arrumar mulher principalmente para transar..

Conheço uns tribufu dos infernos, desdentados, tem um perto da minha casa, tem apenas dois dentes, usa tornozeleira, usuário de drogas, pobre de doer, feio, e consegue mulher facilmente. Mas ele é um amor, simpático, prestativo, humilde, e super galanteador. Sempre tem uma mulher com ele. E mesmo na pior, nunca reclamou da vida e nem se faz de vitima ou coitadinho.
23/02/2024 17h31
O problema é a hipocrisia, se uma mulher diz que quer só sexo, que está dormindo com alguém sem compromisso, ainda mais aqui no site, são chamadas de vagabundas então é claro que vão ficar com receio de sair com os caras só para sexo, não acho que isso seja ser safada se ela deixar claro as intenções e não iludir ninguém, cada um faz o que quiser com a vida, vai viver da maneira que acha melhor.
23/02/2024 16h07
Também quero saber.