Estou passando por uma situação chata ao contratar por valor fechado um tratamento... a responsável da clínica me vendeu o pacote projetando a média de 1,6 a 2 anos para correção de mordida, mas a ortodondista da clínica que é outra pessoa e quem cuida do meu tratamento, já me avisou no 8º mês que posso remover o aparelho.

Acontece que quando contratei com a responsável técnica, considerei o orçamento pela média do que foi repassado, que na verdade já era caro. Poréém o tratamento foi rápido e a solução foi básica (só nivelamento e alinhamento), o que fez sair muuuuito mais caro ainda já que não era grave, tanto que ainda tenho boletos até o fim do ano para pagar e o tratamento simplesmente encerrou, (o próprio pagamento fracionado eu havia projetado para encerrar junto ao término do tratamento).

Enfim, estou me sentindo lesado. Entendo que não é uma ciência exata e como não faltei as manutençoes e nem quebrei peças, pode ter acelerado um pouco o processo, mas não justifica ter encerrado menos da metade do tempo previsto.

Será que deixo de pagar o que irá vencer e entro com processo se a clínica não acatar o cancelamento do restante dos boletos? Ficou desproporcional o montante todo para um tratamento de 8 meses.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/02/2024 16h47
Nasci com os dentes arrumadinhos