Minha prima mora em uma cidade vizinha, quando vem pra cá pede a prancha da minha mãe emprestada (eu que dei)

e ainda quer que minha mãe vá levar, ela disse que não traz a dela porque tem a da minha mãe pra usar

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/02/2024 18h17
Não tem nada mais interessante para perguntar?
anônimo
23/02/2024 18h20
pergunta futil tá parecendo eu com minhas brisas de femboy
anônimo
23/02/2024 18h19
A prancha é da sua mãe, oq vc tem a ver com isso?
elas respondem
23/02/2024 19h05
Ela não traz a dela pq tem A DA SUA MÃE PRA USAR? FOLGADAAA
Loo
23/02/2024 19h01
Quem tem que cuidar das suas coisas???
Isso, você mesma.
Se você empresta pra gente mão de serra então você não está cuidando.
Solte um “NÃO vou emprestar” e seja feliz.
Se ela vir com mimimimimi.
Pergunte cadê a sua?
“Ah! não trouxe bla bla bla”
Então, deveria ter trazido a sua. A chapinha é minha e eu não vou emprestar.

Corte rápido Tramontina.
23/02/2024 18h56
E qual o problema de vc emprestar qdo ela for em sua casa?
anônima
23/02/2024 19h17
Galera reclama que só perguntam de sexo e quando alguém pergunta outra coisa chamam de fútil, é fueda

Sobre a prancha, sua prima é uma BAITA folgada, mas agora que você já presenteou sua mãe a decisão infelizmente é dela de emprestar ou não. Sua parte de dar o presente você já fez, se sua mãe não valoriza a errada é ela