Tenho 36 anos, e atualmente estou casado e muito feliz, Mas uma coisa que sempre me incomodou mesmo quando estava namorando com ela(minha esposa) Era a curiosidade sobre a vida alheia de meus amigos, ou dela.
A umas 3 semanas eu sai com uns amigos para um fim de semana, pôs um deles estava com problemas no relacionamento, e queria descontrair um pouco com os amigos. Então nos bebemos, conversamos sobre politica, filmes e series que vimos recentemente, e queríamos compartilhar, etc...
Enfim, chegando em casa, minha Mulher queria saber de TUDO sobre o problema do relacionamento do meu amigo(ela também conhece ele, e a esposa) E ela ficou desapontada quando disse que não conversamos sobre isso.
Tipo, se é um final de semana pra descontrair com os amigos, por que a gente falaria sobre problemas no relacionamento?

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/02/2024 19h11
Credo, que exagero hahaha.
Ela só ficou curiosa ué.
Loo
23/02/2024 19h12
Péssimo.. não sabe fofocar. Eu jamais casaria com um homem que não dialoga sobre vida alheia comigo. É hobby.. pq não dá pra fazer isso fora de casa e com outras pessoas é falta de educação.
23/02/2024 19h10
Porque fofoca edifica.
23/02/2024 19h21
Normal, mulheres são fofoqueiras e gostam de saber os mínimos detalhes, ainda mais sobre algo delicado, como problemas de relacionamentos.
23/02/2024 19h18
Que filmes e séries vcs estão assistindo?
23/02/2024 20h37
tem que fofocar pra ter assunto com sua esposa
eles respondem
anônimo
23/02/2024 19h15
Irmão, até eu que não te conheço fiquei curioso para saber o que ocorreu com seu amigo... quiçá a sua esposa.

Parece filme do " se beber não case"
anônimo
23/02/2024 19h11
Exato concordo.
23/02/2024 21h00
Que merda.