Nunca consegui sentir mta liberdade p ser eu mesma c meu namorado, pois parece q ele sempre vai me julgar, tipo, uma vez tirei uma foto dele distraído no sofá e mostrei p ele rindo e ele me mandou apagar e disse q eu n tinha direito de tirar foto dele sem ele saber e nem ter foto dele no meu celular q ele n deixasse, então ele me fez apagar na frente dele. Essa e mais algumas outras coisas me fizeram me acanhar mais c ele e me fechar mais tb.
Oq acham disso?

elas perguntam
3 11
eles respondem
anônimo
23/02/2024 19h29
uma coisa, termina
23/02/2024 21h01
Termina.
elas respondem
anônima
23/02/2024 19h51
Um amigo meu tinha interesse em mim (ele dizia com todas as letras) e eu até achava ele interessante pois gostávamos das mesmas coisas, mas ele às vezes me julgava muito, sabe aquelas pessoas que implicam com a gente quando estão interessadas na gente? Então

Só que eu tenho que atuar, fingir ser quem não sou até pra minha família, só que parente não se escolhe, namorado sim. Como eu escolheria ficar com quem não me deixa ser quem sou?
Aí eu não quis nada com ele.

Avisa pra ele. Se ele não mudar, termina com ele, aí fica a lição de nunca ficar com quem te poda nas próximas vezes.
anônima
23/02/2024 20h23
Eu tb detesto que tire foto minha sem eu autorizar kkk eu faria apagar tb! Isso é beeeeem inconveniente… se tudo que você faz é nessa mesma vibe de inconveniência ele tá certo em julgar.
Como você não citou outros exemplos, fica difícil responder se você tem de fato razão.
23/02/2024 21h09
Que neurótico. Tá com cara de fugitivo da polícia kkkk já investigou? Vai que...
Mas ao que tudo indica ele tem muita insegurança quanto a própria aparência.
23/02/2024 19h45
Ah, mas você tira uma foto dele distraído para zoar e ainda quer que ele ache graça? Kkk
anônima
23/02/2024 19h36
O cara é toxico e psicopata. Cuidado ein ele vai detonar com teu psicológico, vai acabar te transformando numa minhoca. E isto é super serio, caia fora logo ou ele vai destruir tua vida.
Loo
23/02/2024 19h43
Por favor, termine.
23/02/2024 19h44
Não acho nada
anônima
23/02/2024 19h50
eu sinto isso com minha mae
23/02/2024 20h05
Termine, apenas termine.
anônima
23/02/2024 20h33
Ele tá agindo como se mandasse em você.

Se ele ordenou que você apagasse a foto ao invés de pedir é por que ele tem algum problema ou não gosta de você.

Entenda, não é normal de sentir inferior e pisando em ovos numa relação, se relacionar é pra ser uma coisa gostosa, romântico, apaixonante e não estressante, se já começou assim melhor terminar.
anônima
23/02/2024 21h54
Ele é abusivo contigo.