elas respondem
							
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			ja , apanhei do nada levei um susto , o cara me bateu por causa de uma bobagem que falei e eu fiquei com a coxa roxa por medo eu me calei e terminei por telefone ,  o outro me enforcou...			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Eu jamais deixaria chegar a esse ponto, antes de acontecer a agressão as pessoas dão sinais, é um tom de voz mais elevado, pequenas faltas de respeito... No primeiro grito que o homem desse para mim eu já terminaria com ele.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Já apanhei sim mas era meu ex namorado na época, desisti do noivado porque o cara era agressivo. Pouco tempo depois me encontrou na rua, eu estava distraída, ele apareceu do nada e me deu uma bofetada, me xingou de vagabunda, ninguem fez nada na hora. Depois foi embora enfurecido. Nunca mais o vi felizmente.
Naquele momento tive a certeza absoluta que a melhor coisa que eu fiz foi ter desistido de casar com este cretino.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Meu namorado é calmo e tranquilo			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Serve marido?
Se servir. Já, até que aprendi bater também.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
														 
			
					
		
		
		
			
			Fisicamente, não. Ele costumava jogar as coisas, dar soco nos móveis, janela, parede... Desde que fosse bem próximo a mim.			
					
		
		
		
		
		
	 
	
						 
					
					
										
							eles respondem
							
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Já bati com o penis na cara, conta tbm?			
					
		
		
		
		
		
	 
	
	
	
	
							
			
	
		
		
		
			
			Sim, eu era jovem e muito imaturo, meio descontrolado, quando ela me tirava do sério eu batia nela, a gente brigava feio, ela falava um monte de coisa pra mim chorando e eu respondia na mesma altura, mas nunca terminava. Curiosamente nosso relacionamento acabou quando parei de bater nela, comecei a amadurecer e a criar consciência das minhas ações, e ela foi ficando cada vez mais pior, debochando de mim e me desrespeitando. Acho que era o tipo de mulher que testava o limite do cara. Terminei com ela tem 9 anos.