Tipo trabalho, sala de aula etc, você olha para as pessoas e todas já tem as panelinhas dos grupinhos formados e mesmo assim você não consegue se sentir a vontade com aquelas pessoas e não consegue se encaixar com nenhum dos grupos?

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/02/2024 23h41
Eu era excluído de tudo na escola.
anônimo
23/02/2024 23h56
Na escola eu me sentia deslocado. Tanto que passei o ensino médio inteiro indo 1x na semana e nem fiz todas as séries, conclui antes da hora com a nota do ENEM. Me sentia deslocado no tocante ao ambiente escolar e não as pessoas. Foi uma época nebulosa.
elas respondem
anônima
23/02/2024 23h44
Sim. Me sinto especial e o único com bom gosto no recinto. Ser igual é ser, igual, não há nada de emocionante em pessoas tediosas.
Loo
23/02/2024 23h48
Eu tenho um problema com a minha soberba. Eu reconheço mais é involuntário. Quando eu vi, já fiz.
Então, situações de sala de aula, eu escolhia fazer trabalho com quem era passivo. Pq o meu trabalho tinha que ser o melhor eu pouco me importava com as pessoas. Ainda, sou um pouco assim.
Então, essa posição de “licença” não fazia parte e não faz ainda parte do meu vocabulário. Pq eu faço o meu espaço acontecer.
23/02/2024 23h57
Simm e é uma sensação muito ruim
anônima
24/02/2024 02h07
Eu não quero e nem preciso me encaixar em lugar nenhum.