Queria a opinião de vocês nessa situação.
É o seguinte, namorei uma mulher por cerca de 2 anos, nos conhecemos no trabalho e a amizade se transformou em um namoro. Acontece que o final do namoro foi bem conturbado, em um belo dia normal de trabalho, fui acordado com o pai dela em meu portão gritando e falando várias coisas aleatórias, como exemplo que eu estava perseguindo a filha dele, perguntando dela para os outros, etc. Eu tinha acabado de acordar e tava tentando entender , ele me empurrou e foi embora.
Nisso o sangue já subiu pra cabeça pessoa, eu corri ao trabalho e falei para minha namorada, Venha aqui fora conversar agora! as amigas delas já ficaram falando para ela, não vai fulana , não vai, eu então fui até a polícia e processei o pai dela por lesão corporal e fiquei afastado do trabalho por 3 dias pois com o empurrão do pai dela, machuquei meu tornozelo. Passados os 3 dias retornei ao trabalho e recebi uma justa causa. Até aí tudo bem galera, porém havia um rapaz que trabalhava conosco que apesar de casado, ficava com todas as mulheres, algumas semanas depois, por ela morar ao lado da minha irmã, lá estava o carro dele em sua garagem na madrugada, ou seja, ela está ficando com esse rapaz casado. Acontece que ele se dizia meu parceiro no trabalho, eu tenho fotos do carro dele na casa da minha ex e tenho como provar sua traição. A pergunta é, devo me vingar? devo mandar as fotos para a mulher dele e acabar com seu relacionamento e isso atingir também a minha ex?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/02/2024 01h03
Sou adepto da vingança e acho ela necessárias em alguns casos, se for do seu agrado, faça.

Se o karma não se encarrega, seja você mesmo o encarregado.
anônima
24/02/2024 01h04
O que você vai ganhar com isso? Pense em seu bem estar, não no que vai acontecer com os outros
anônima
24/02/2024 01h08
Se prive de mais desgaste emocional e mental
O mal que vai volta, não precisa fazer nada
A vida cobra melhor do que nós
eles respondem
24/02/2024 01h17
Sim, você deve mandar as fotos para a esposa. Não pela vingança, mas pela esposa dele em si, ela merece saber o cuzão que tem como marido.
anônimo
29/02/2024 14h55
Não, tu é trouxa e nada vai mudar isso.