conheci finalmente a minha amiga virtual pessoalmente, porém ela super mostrou ser diferente do que na internet me mostrava uma super amiga. pessoalmente ela me desprezou destratou principalmente a minha aparência, e queria distância de mim o tempo todo só ficava no celular conversando com os macho dela, me tratou com ignorância arrogância, e tudo o que eu fiz pra tentar agradar ela, ela não gostou achou ruim, e foi embora só pensando coisas ruins de mim sendo que eu chorei muito na despedida achando que tava tudo bem abracei ela... porém pessoalmente não me disse absolutamente nada sobre o que tava pensando sobre a minha pessoa! e disse que foram às minhas atitudes a minha pessoa que temos gostos diferentes, música... somos pessoas diferentes está foi a justificativa dela. não teve comunicação entre a gente pessoalmente ela não olhava em meus olhos na minha cara não conversava comigo e me achou dramática.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/02/2024 00h49
Ela não gostou da sua aparência
elas respondem
anônima
24/02/2024 00h43
Acho que ela não gostou de como você é pessoalmente
24/02/2024 00h51
Mande ela à merda.
24/02/2024 00h51
Aff, as pessoas estão cada dia mais superficiais!
anônima
24/02/2024 00h58
Você só conhece uma pessoa quando conhece ela pessoalmente.

Por isso que eu sou totalmente contra essas pessoas que ficam nutrindo sentimentos pela internet.

É um canal para conhecer outras pessoas, mas não para se relacionar.
aff
24/02/2024 01h04
agora é sua vez de partir, bloqueia ela
gente assim não vale a pena