Segunda ia ficar na casa do meu namorado, a gente já tinha até marcado, só que hoje um amigo de infância mandou mensagem perguntando se ele queria jogar videogame na casa dele, junto com mais dois caras, justamente na segunda. Ele disse que queria ir e eu falei que tudo bem, pra não ser tóxica, mas sendo sincera, tô me sentindo trocada. Tá certo que fazia tempo que ele não via esse amigo, mas por que homens trocam suas mulheres por uma partida de jogo? Kkkk

Obs: sim, sim, eles vão fazer um surubão gay, pronto, eu mesma já fiz a piada, agora me poupe dessas zoeirinhas dignas de creche.

elas perguntam
14 9
eles respondem
24/02/2024 00h41
Que amigo o que, rs.
Só preciso de uma amiga para todos os momentos.
anônimo
24/02/2024 22h18
Ele está com você sempre todos os dias. Já com os amigos dele (que ele conhece a bem mais tempo que você) é um dia apenas jogando uns Games.

Não custa nada deixar ele se divertir, depois ele volta pra você.
24/02/2024 10h34
Não existe errado. Imagina se fosse contigo, uma amiga de infância que não vê há tempos te chamando pra papear com duas amigas e o namorado concorda em adiar a dormida juntos. Ele deveria se sentir trocado, ficar pistola?

Namorado cê tem todo dia, pode adiar pra terça, quarta, semana que vem. Acho que você está dando muita importância pra algo pequeno. Se fosse algo recorrente, ele dando bolo seguidamente, aí sim caberia uma conversa.

Aproveite o tempo livre. Saia com algumas amigas também pra colocar a fofoca em dia, leia um livro, veja um filme, vá dormir.
24/02/2024 23h09
Eu, por ter lido tudo isso.
anônimo
24/02/2024 22h07
Só pra jogar vídeo game? E você acreditou?
anônimo
24/02/2024 22h00
Você. Videogame é bem melhor do que qualquer coisa.
24/02/2024 15h01
Não é sobre uma partida de jogo, é sobre rever alguém que é muito especial na tua vida, que te ergueu quando o mundo queria te derrubar, sem esperar nada em troca, por simplesmente te ver como semelhante, como se fosse um irmão de guerra.

Rever um camarada é sempre sobre rir juntos, relembrar momentos e criar novos momentos, a partida de jogo é só algo que ambos gostavam na infância e faziam juntos, é uma forma de trazer a nostalgia.

Eu não trocaria meus melhores camaradas por mulher nenhuma, mas é claro que quando você é um pai de família, a sua família é a prioridade, porém rever um camarada antigo sempre será uma exceção à regra.

Depois a mulher te larga e você otário fica lá pensando que deixou de ver quem nunca te abandonou por conta de uma ordinária.

Por isso, aqueles que eu verdadeiramente considero como irmãos, estarão sempre no mesmo nível de prioridade que a minha esposa e filhos.

E eu espero que minha parceira pense o mesmo.
24/02/2024 22h05
Se vc diz que t'a tudo bem já perdeu o direito de reclamar.
Amigos são pra vida toda. Nunca se troca uma amizade por relacionamento.
Eu só diria que ele está errado se ele fizesse isso sempre, mas pelo texto que vc faz, é ocasionalmente, então sim, vc está duas vezes errada.
24/02/2024 18h50
E ele não podia ter marcado na terça ou na quarta?
Acho que ele errou aí em desfazer um compromisso que já estava marcado
anônimo
24/02/2024 00h47
Você
24/02/2024 00h45
Ele só acho que ele está errado porque marcou com você antes.
24/02/2024 00h41
Você você você
elas respondem
anônima
24/02/2024 00h41
Ele está.

Se a prioridade for um amigo, isso abaixa o seu nível de prioridade na vida dele.

Ainda mais quando se marca encontros. Individuo irresponsável o seu.
anônima
24/02/2024 00h42
Não adianta querer mudar eles.Isso faz parte da natureza masculina.Pra eles é importante esses momentos longe de nós um pouco,um momento deles e tal. Ele não está fazendo nada de mal. Então como mulher,sei que é ruim isso. Mas deixa o homem
anônima
24/02/2024 00h51
É a prioridade dele, jogar videogame com os amigos.
anônima
24/02/2024 22h54
Você está sendo pegajosa.
24/02/2024 22h12
Nenhum dos dois tá errado.
anônima
24/02/2024 22h02
acho q n tem errado e nem certo, é só uma situação q poderia ter sido evitada/mensurada com dialogo e sinceridade.
anônima
24/02/2024 14h37
É só o que vc destila aqui no site voltando pra tua vida.

N é facil n ser prioridade.
anônima
24/02/2024 14h32
Os dois.
anônima
24/02/2024 00h42
Nenhum