Eu sou mt feia, mano
Alta demais tenho 1.80 de altura, sou magra dmss, n tenho seios grandes
E é muito ruim eu estar com minhas amigas, elas sao o contrario do que eu sou
Só tem olhares pra elas
N aguento mais chorar pela msm coisa
(Foi um desabafo)

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
28/09/2017 01h18
Olha: mulher de 1,80m, magra?! Tem mulher que daria um rim para ser assim.

Seja grata ao corpo que Deus lhe deu. E isto não é nenhum conselho, é só um elogio a ti.
anônimo
28/09/2017 01h21
Se ame um pouco, não precisa de peito ou de bunda pra nada, pra q ter os olhares de todos, viva sua vida sem se importar, e altura e forma do corpo as vezes nem importa (e Minha crush tem a mesma estatura q vc só uns sentimetros mais baixa e já vi muita gente dando encima dela, talvez as pessoas reparem muito em vc só q por ter essa auto estima ruim pode acabar afastando as pessoas de vc )
Boa sorte, não vi seu rosto mas aposto q és linda, otimismo sempre^-^
28/09/2017 01h35
Conhecia uma menina igual a tu quando estava no colégio. Ela era bem legal, e atraia alguns rapazes. Não fique pra baixo, tudo tem seu tempo. Quiser conversar, tamo ai =)
anônimo
28/09/2017 01h10
Mas qual o motivo do seu choro? Você aparentemente tem saúde, agradeça! Tanta gente fodida da vida, com doenças crônicas e síndromes incuráveis, mas ao mesmo tempo felizes e com uma enorme vontade de viver, e você aí com esse mimimi. Engole esse choro, levante a sua cabeça, agradeça e sorria :)

Eu particularmente já reclamei muito da vida, nunca estava feliz com nada, enquanto pessoas que tinham muito menos que eu eram felizes com tão pouco... Hoje mesmo nos dias de tempestade eu agradeço por tudo que eu tenho. Você deveria fazer o mesmo, ao invés de ficar se amaldiçoando por ter o corpo de modelo.
anônimo
28/09/2017 01h35
Bom que reconhece.
Melhor viver a realidade, que ficar criando ilusões.
anônimo
28/09/2017 15h29
Até quem é feio, quando tá bem arrumado, se cuida, é limpinho e cheiroso, chama a atenção.

Seja bem vestida, cuide bem do seu cabelo, escolha um bom perfume, cuide da dieta, cuide do intelecto, cuide do seu corpo - faça algum esporte. O resto é só colher seus frutos.
anônimo
28/09/2017 01h10
Qual a tua idade, minha jovem?
elas respondem
anônima
28/09/2017 03h14
Que isso minha flor, você pode alcançar as prateleiras mais altas.Além disso tem vários sutiãs com enchimento ai pra te ajudar.Comece você a ter mais olhos pra vc e se aceitar assim como você é, ninguém é igual a você, você é exclusiva. Além disso, duvido que grande desse jeito ninguém olhe para você.Não se sinta mal por não ter um corpo x ou y, só cuide dele com carinho já que é seu templo. A Cláudia Raia também tem 1,80 e tá lá fazendo sucesso.A maior arma que você tem é o seu cérebro, use-o a seu favor.E se vc não se sente bem na companhia dessas amigas procure outras.Você pode.Bjokas
anônima
28/09/2017 15h02
Não se sinta mal por isso, tem muitas modelos que tem a sua altura, e são modelos... Tipo aquelas da Victoria Secrets. Eu particularmente acho um charme mulheres altas. :) Quem te zoar por causa da sua altura, chame de anã ou anão.
28/09/2017 15h34
Um mulherão desse chorando? Está te faltando amor próprio e boas compras de moda que irão valorizar seu biotipo. Toda mulher é especial. Você por exemplo pode pagar de modelo passarela. Se ame e desfile colega:). Mais dica chame..
Deus te valoriza, não espere nada do ser humano para ser feliz isso frusta. Converse com Deus, maior felicidade é com ele.
28/09/2017 15h05
Quer se sentir melhor? malhe, coma mais, eu fiz isso pra não ser Olivia Palito, hoje sou um mulherão de dar inveja, alta com corpão.