Já fiz algumas perguntas sobre isso, sobre a enteada do meu pai de 14 anos estar namorando um rapaz de 20 e o quanto eu acho absurdo isso.
Enfim, hoje no almoço em família eles ficaram no quarto dela após todos almoçarem e eu achei isso inapropriado. A porta ficou aberta, ok! Mas mesmo assim, se queriam conversar ou estudar (como ela alegou) por que não fazer isso na cozinha ou no quintal???
Eu sou mente aberta, mas tudo tem limite e para mim ela é uma criança. Todos acham isso tudo normal e eu fico com cara de besta.
Guigui, isso aí é a criação que a MÃE dela tem q dar, ok? Vc, seu Pai, ninguém tem nada a ver com isso, a menos q seja debaixo do teto de seu Pai q isso esteja ocorrendo e ele tem esse direito de ligar e somente ele e ninguém mais. Se o seu pai achar q é falta de respeito, então ele iria intervir, se n o faz é pq n se importa, logo, por mais q vc n concorde e eu sei q é chato vc olhar para aquela situação, mas n é seu dever, nem de sua autoridade intervir nessa situação.
É por isso q é bom a gente ter o canto da gente, pq a gente manda e desmanda como qr e ponto final, mas enquanto dividir teto com qm qr q seja, então é melhor ter isso em mente e evitar situações as quais vc pode ser chamada à atenção a recuar e ficar com cara de cu sabendo q n tem autoridade pra ir contra qm está falando isso e assim perder sua moral naquela ocasião, pode ter certeza q isso é o mais chato.
Eu diria que está sendo um pouquinho chata,mas por favor não me leve a mal ^^
Voce se importa com ela,se preocupa com essa enteada sua,por isso voce não quer que ela faça essas coisas.Não quer que ela tenha uma péssima experiencia por causa de um babaca que transou com ela e a largou depois.
Voce ama ela e não quer que nada de ruim aconteça com ela.
Aparentemente a lei diz que os pais só podem expulsar os filhos de casa a partir dos 21 anos, ou seja, a não ser que meu filho já fosse independente financeiramente e já tivesse a própria casa, eu não aceitaria, pq eu não teria o MENOR INTERESSE em bancar neto nenhum.
Mas foda-se, não vou ter filhos, não vou ter nenhum problema assim na minha vida.
Pra começar a idade de um para o outro é muito grande. Não pelos 6 anos de diferença mas por ela ter apenas 14 anos ainda e ele já ser um rapaz de 20. Concordo com vc, se ñ cortar agora com 14 mais pra frente vai estar levando ele para dormir sem o consentimento dos pais. Eu mesma com 30 fico sem graça e com receio da minha mãe por estar no mesmo quarto que meu namorado mesmo não fazendo nada de errado. Acho que esses pais de hoje são muito moles com os filhos dando a eles a total liberdade de fazerem o que querem.
Falta de respeito porque se todos na casa do seu pai concordam com tudo isto? e ademais ela não é sua filha, então nem se meta. E os incomodados que se retirem.
Vc é a dona da casa? A responsavel?
Se não for, vc pode achar oq quiser mas não tem autonomia pra decidir oq é certo ou não. Até pq vc não é responsável por eles.
Se eles quiserem fazer sexo vão fazer aí ou em qualquer outro lugar
eu acho isso problematico pro desenvolvimento dela tanto como pessoa quanto como mulher, mas n tem como mudar o mundo e as coisas erradas q existem, nem mãe dela vc é. o que vc deve fazer é ficar na sua e torcer pra ela não virar estatistica.
Quando eu tinha 14 gostei de um de mais de 20 anos, não cheguei a ter nada com ele não por conta da idade, mas pq ele acabou indo embora da cidade que a gente morava. Eu não acho errado namorar, mas tem que ter um certo cuidado, conversar com a pré adolescente que ela tá nova pra ficar no quarto com o namorado, conversar com ele também, já que ele é mais maduro, ele sabe bem que precisa respeitar o tempo da menina, que ela tá muito nova pra essas coisas, pq a gente sabe muito bem que dois namorados no quarto no beijinho que não vai ficar.
Não tem muito o que fazer, só aconselhar mas a gente sabe que ela pode acabar (se não já fez) fazendo sexo com ele em outro lugar.
Outra coisa, não se intromete, os pais dela que tem que conversar com ela, se eles acham normal então deixa eles.
estou totalmente sem lugar de fala, quando eu tinha 15 meu namorado tinha 20.
pela lei,tá tudo bem. acima dos 14 anos eh permitido.
mas entendo que, moralmente, muitos acham absurdo...