Já fiz algumas perguntas sobre isso, sobre a enteada do meu pai de 14 anos estar namorando um rapaz de 20 e o quanto eu acho absurdo isso.

Enfim, hoje no almoço em família eles ficaram no quarto dela após todos almoçarem e eu achei isso inapropriado. A porta ficou aberta, ok! Mas mesmo assim, se queriam conversar ou estudar (como ela alegou) por que não fazer isso na cozinha ou no quintal???

Eu sou mente aberta, mas tudo tem limite e para mim ela é uma criança. Todos acham isso tudo normal e eu fico com cara de besta.

elas perguntam
14 14
eles respondem
26/02/2024 00h06
Você só tem direito de ingerência sobre a vida sexual da sua filha pet, Bubuzete
25/02/2024 23h49
Vai cuidar da sua vida.
anônimo
26/02/2024 00h33
Guigui, isso aí é a criação que a MÃE dela tem q dar, ok? Vc, seu Pai, ninguém tem nada a ver com isso, a menos q seja debaixo do teto de seu Pai q isso esteja ocorrendo e ele tem esse direito de ligar e somente ele e ninguém mais. Se o seu pai achar q é falta de respeito, então ele iria intervir, se n o faz é pq n se importa, logo, por mais q vc n concorde e eu sei q é chato vc olhar para aquela situação, mas n é seu dever, nem de sua autoridade intervir nessa situação.

É por isso q é bom a gente ter o canto da gente, pq a gente manda e desmanda como qr e ponto final, mas enquanto dividir teto com qm qr q seja, então é melhor ter isso em mente e evitar situações as quais vc pode ser chamada à atenção a recuar e ficar com cara de cu sabendo q n tem autoridade pra ir contra qm está falando isso e assim perder sua moral naquela ocasião, pode ter certeza q isso é o mais chato.
26/02/2024 00h14
Eu diria que está sendo um pouquinho chata,mas por favor não me leve a mal ^^
Voce se importa com ela,se preocupa com essa enteada sua,por isso voce não quer que ela faça essas coisas.Não quer que ela tenha uma péssima experiencia por causa de um babaca que transou com ela e a largou depois.
Voce ama ela e não quer que nada de ruim aconteça com ela.
anônimo
27/02/2024 00h16
Errada não tá.

Mas pra ela chegar a gostar desse velho sendo tão nova, coisas aconteceram. Corrigir isso não é fácil, até porque ela pode fazer coisas escondidas.
26/02/2024 11h42
Só o dono da casa e os responsáveis pelos envolvidos têm que achar ou deixar de achar alguma coisa.

Se algo me incomoda, eu evito presenciar.
anônimo
26/02/2024 11h57
Hoje em dia é assim mesmo, tia!
anônimo
26/02/2024 11h57
É chata
26/02/2024 00h53
Aparentemente a lei diz que os pais só podem expulsar os filhos de casa a partir dos 21 anos, ou seja, a não ser que meu filho já fosse independente financeiramente e já tivesse a própria casa, eu não aceitaria, pq eu não teria o MENOR INTERESSE em bancar neto nenhum.

Mas foda-se, não vou ter filhos, não vou ter nenhum problema assim na minha vida.
27/02/2024 08h15
Sim.
Se eu fosse o pai dessa menina, eu não os deixaria lá.
anônimo
25/02/2024 23h53
Tem que deixar eles.
anônimo
26/02/2024 04h21
Vc está sendo chata dms
elas respondem
26/02/2024 11h29
Pra começar a idade de um para o outro é muito grande. Não pelos 6 anos de diferença mas por ela ter apenas 14 anos ainda e ele já ser um rapaz de 20. Concordo com vc, se ñ cortar agora com 14 mais pra frente vai estar levando ele para dormir sem o consentimento dos pais. Eu mesma com 30 fico sem graça e com receio da minha mãe por estar no mesmo quarto que meu namorado mesmo não fazendo nada de errado. Acho que esses pais de hoje são muito moles com os filhos dando a eles a total liberdade de fazerem o que querem.
anônima
26/02/2024 07h17
Falta de respeito porque se todos na casa do seu pai concordam com tudo isto? e ademais ela não é sua filha, então nem se meta. E os incomodados que se retirem.
Loo
26/02/2024 06h54
Lave as mãos.
E tente aproximar e ensinar educação sexual.
Caso contrário.. não faça nada.
Pq quem é responsável tá nem aí..
26/02/2024 04h29
tipo assim....
as vezes eles tavam até discutindo algo sobre a relação, é bom ter privacidade de vez em quando, sla
anônima
26/02/2024 01h53
Vc é a dona da casa? A responsavel?
Se não for, vc pode achar oq quiser mas não tem autonomia pra decidir oq é certo ou não. Até pq vc não é responsável por eles.
Se eles quiserem fazer sexo vão fazer aí ou em qualquer outro lugar
anônima
26/02/2024 01h50
Eu sou igual a vc. Tbm fico indignada
26/02/2024 00h55
Não acho nada
anônima
26/02/2024 00h42
GuiGui acho que não é muito apropriado estudar na cozinha/quintal
anônima
26/02/2024 00h34
eu acho isso problematico pro desenvolvimento dela tanto como pessoa quanto como mulher, mas n tem como mudar o mundo e as coisas erradas q existem, nem mãe dela vc é. o que vc deve fazer é ficar na sua e torcer pra ela não virar estatistica.

anônima
25/02/2024 23h57
Quando eu tinha 14 gostei de um de mais de 20 anos, não cheguei a ter nada com ele não por conta da idade, mas pq ele acabou indo embora da cidade que a gente morava. Eu não acho errado namorar, mas tem que ter um certo cuidado, conversar com a pré adolescente que ela tá nova pra ficar no quarto com o namorado, conversar com ele também, já que ele é mais maduro, ele sabe bem que precisa respeitar o tempo da menina, que ela tá muito nova pra essas coisas, pq a gente sabe muito bem que dois namorados no quarto no beijinho que não vai ficar.

Não tem muito o que fazer, só aconselhar mas a gente sabe que ela pode acabar (se não já fez) fazendo sexo com ele em outro lugar.

Outra coisa, não se intromete, os pais dela que tem que conversar com ela, se eles acham normal então deixa eles.
25/02/2024 23h56
estou totalmente sem lugar de fala, quando eu tinha 15 meu namorado tinha 20.
pela lei,tá tudo bem. acima dos 14 anos eh permitido.
mas entendo que, moralmente, muitos acham absurdo...
anônima
25/02/2024 23h54
Se o pai e a mãe acham normal, não há muito o que fazer.
anônima
26/02/2024 06h47
Até parece que o acontece num quarto não pode acontecer na cozinha ou no quintal. A diferença é q teria vc como voyeur pelo visto.
anônima
26/02/2024 00h37
14 anos nao é uma criança, acho que o cuidado deve ser so com ela nao engravidar , o resto esta tranquilo.

fala a verdade , voce ficou afim do namorado dela ne ?
se voce se intrometer so vai parecer que esta com inveja dela.

é a fase dela, é a adolescencia dela, deixa ela viver em paz.

a sua adolescencia voce ja viveu pow.