Ter que conviver em sociedade.
26/02/2024 01h13
Fiquei um ano da minha adolescência trancado em casa, sem estudar, sem sair, sem amigos sem nada tudo mudou de lá pra cá, nunca mais fui a mesma pessoa
26/02/2024 01h16
Algo que mantenho em segredo, mas que infelizmente tive o deslize de contar para duas ou três pessoas.

Superei parcialmente.
26/02/2024 08h38
Bom, FIES e meu Casamento que acabou ano passado.
Não sei o que foi pior.
Mas o casamento eu já estou superando (financeiramente). Pq ele me quebrou!
Já o amaldicoado FIES ainda tenho que pagar uns 12 anos!
26/02/2024 01h27
Não se supera um grande trauma, só se aprende a viver com isso
26/02/2024 01h20
tava num barzinho conheci uma pessoa , ela tinha filha tal nada contra ... Fomos pra o apartamento dela lá no Arthur Alvim Zona Leste SP ! Dai ok ela falou não vai rolar nada ok falei ok kkk fui dormir junto com ela , porém ela tinha filha de colo , peguei deixei as duas na cama e fui pro sofá dela tirar um cochilo , do nada essa mulher pulou em mim querendo prazer , eu com uma baita de uma ressaca só dei uns beijos , tal uns amasso , outro dia fui embora dps ela ficou seca sla tentava conversar e nada , me apaixonei por ela acabei bebendo falei umas groselha pra ela aí não superei kkkk , porém fiquei sabendo já tá com outro infelizmente kkkkk
anônimo
26/02/2024 01h15
Difícil dizer a maiôs difícil, a mais difícil sempre parece ser a atual, mas superei todas, sem remorsos.
26/02/2024 01h11
Bah, nem lembro
26/02/2024 01h09
Tive momentos marcantes, convivo com eles ainda e as vezes passa pela cabeça afins, então superei? sei lá.
elas respondem
anônima
26/02/2024 01h18
Várias. Já superei, até perda de filho.
anônima
26/02/2024 01h58
Um aborto
26/02/2024 04h34
foi na saída da pandemia, em 2020 quando tava voltando as aulas, mas todo mundo tinha que usar mascara, aí eu era nova na escola e ninguém nunca tinha visto o meu rosto e me pediram para tirar a mascara rapidinho (já fazia uns 3 meses que todo mundo ali estudava junto, mas a maioria não conhecia os próprios colegas sem mascara e todos tinham essa curiosidade) e quem me pediu isso foi um guri da minha turma que eu gostava, aí eu fui lá prontamente e fiz, quando eu tirei a mascara eles fizeram uma cara meio assim aí eu fiquei com vergonha e coloquei de volta, até aí eu me achava bonita, depois disso nunca mais consegui ter um pingo de autoestima
anônima
26/02/2024 03h15
Fui estrupada pelo meu pai- superei
anônima
26/02/2024 03h16
Ter que lidar com o fato de que nunca vou ter pais presentes (meu pai foi comprar cigarro) cresci muito sozinha.
(Da uma olhada nas minhas perguntas)
anônima
26/02/2024 10h13
Quando fiquei internada um mês e meio na uti onde tive embolia pulmonar, trombonse e ainda fui drenada no pulmão. Mesmo após sair do hospital fiquei mais um mês prostrada na cama com as pessoas me dando comida na boca e banho tb. Aquele foi um momento muito doloroso.
26/02/2024 09h10
Ainda não.
Loo
26/02/2024 08h43
Não superei, mas também não faço esforço.
anônima
26/02/2024 08h42
Consigo lidar com isso.
26/02/2024 02h43
A perda do meu pai, superei bem.
anônima
26/02/2024 01h09
Todas. Não superei