Muita gente em vez de falar logo: "Vc é negra", mas não, "Vc é morena", cara, isso irrita tanto. Parece que estão fazendo um eufemismo!

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
26/02/2024 07h19
Como se você pudesse classificar todo mundo entre negro e branco, mas eu sinto lhe informar, você não pode porque a vida real não é um jogo de xadrez.

E moreno não é sinonimo de negro também.
26/02/2024 07h39
Mas julgando pela foto, você não tem a pele tão escura assim. Tem o tom de pele de parda, não de negra.
26/02/2024 08h30
Isso é direito adquirido.
Sempre quiseram tanto colocar racismo em tudo que agora ninguém mais irá dizer em bom som sua etnia!
26/02/2024 06h30
Que isso, morena.
26/02/2024 10h13
Basta utilizar as nomenclaturas oficiais do IBGE e quando te acusarem de algo, use esse argumento.

Se bem que tudo isso é uma tremenda babaquice.
anônimo
26/02/2024 13h46
Geração viadinhos de merda. O negro tem vergonha de si msm uma vez q n aceita ser chamado do q é e pra piorar a justiça concede a ele o direito de ser viadinho de merda, vai entender... Pra evitar problemas desnecessários já q a justiça apoia q tenham direitos de ser viadinhos de merda, então é mt mais fácil chamar de "morena(o)" sendo uma forma debochada de te ridicularizar, já q vc sabe q n é morena(o) e o cara tb n vai te chamar do q vc realmente é (negro) e ainda vai te olhar, msm q vc n seja, mas como um dos que fazem parte do grupo dos viadinhos de merda que chora por isso.
26/02/2024 04h08
Você eh ruiva na ppk tbm?
anônimo
26/02/2024 13h38
Você é negra
elas respondem
anônima
26/02/2024 07h35
Tenho medo de falar.
Quando alguém chamava a moreninha de negra por exemplo, ela saia pelo site dizendo que tinha sido vítima de racismo.
26/02/2024 07h32
É porque tem muita gente (burra) q se ofende qd alguém usa a palavra "negro(a)" e ng quer ser acusado de racismo de graça.
26/02/2024 04h05
Eu acho termo moreninha (a) mais legal pra quem tem pele negra light skin que a pessoa parda ou mestiça mãe branca e pai negro ou o inverso. Pele maís clara: Moreninho(a)

Tem Brown skin , Pele um pouco mais escura que a light skin. Apelido -- Neguinho(a)

Dark skin: Preto retinto --Apelido: pretinho

Albinos negros-- Pessoas albinas de cabelo crespo.

Você chamar as mulheres e vai dizer ei negra sóa como racismo .
Loo
26/02/2024 06h28
Qual seria o contrário de Negro pela cartela de cores?

Toda pessoa considerada Negra(o) abrange pretos e pardos.

Logo, existe preto e branco, amarelo pela colorimetria.

De forma pejorativa o Negro remete o (antônimo) contrário de escravo, sujo, trágico, execrável etc.

Eu prefiro que diga “Luísa é uma preta linda”.

Mas as pessoas estão em processo de amadurecimento e transição. Antigamente tinha muita menina que não gostavam de cachos. A sociedade era impositiva em vender alistamentos definitivos e progressivas variadas. Esse mercado diminuiu.

Hoje em dia a maioria de uma sala no ensino médio é composto por cacheadas e onduladas.
anônima
26/02/2024 10h00
Não é maldade mulher kkkk. É o costume
Eu te chamaria tbm,sem querer. Nem imaginaria que se sentiria mal. Pra mim vc é morena kkkk