Imagine que você está namorando e você leva a pessoa para comer um rodízio, muito bom. E lá vocês se divertem muito e comem extremamente bem.

Ao chegarem em casa, seu/sua namorado(a), que comeu bastante, mas é magrinho(a), vai até o banheiro e força o vômito, bebendo um copo de água quente antes e enfiando o dedo na garganta, para eliminar o excesso de alimentos e assim manter o corpo em forma, sem se privar do prazer de comer. Isso te incomodaria? Considerando que isso não acontece sempre, só nessa situação de exagero.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
26/02/2024 08h03
Eu ia achar bem estranho, ia aconselhar ela e falar que isso não é saudável, iria dizer que não faz mal ganhar 200 gramas de peso que for em um dia só porque ela pode recompensar com uma boa dieta e emagrecer nos outros dias se quiser de forma saudável.
elas respondem
anônima
26/02/2024 08h12
Eu jamais namoraria um homem que tem bulimia.
Loo
26/02/2024 08h14
Eu conversaria com ele sobre a motivação não natural dele fazer isso consigo mesmo.
Entender a justificativa e conduzir ele pra uma melhora. Se eu falhasse, a alternativa é indicar médicos a respeito.