Pq existe gente assim, mds?

Eu fui ao banheiro e acabei esquecendo um anel e após eu ter saído uma colega de trabalho entrou acredito que ela tenha me visto com o anel, fiquei na recepção esperando ela sair do banheiro, quando ela saiu eu voltei ao banheiro e procurei o anel que eu havia deixado em cima da pia, não achei, fui abrir uma das lixeiras e ele estava lá, acredito que ela tenha jogado lá por maldade

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/02/2024 14h40
Muita gente cruel neste mundo, moça, se acostume.

Uma vez, quando eu era criança, um vizinho quebrou o vidro do carro do outro vizinho sem querer e disse que viu meu amigo e eu quebrando a vidro do carro com a bola de futebol.

O nível das pessoas assusta, mas fazer o que, por isso o mundo é essa merda que a gente vê, por causa de gente ruim assim.
26/02/2024 14h40
É uma frustrada.
26/02/2024 14h45
Não foi maldade, foi por falta de caráter.
Vou te explicar como funciona....
Se vc cobra ela ou qualquer outra pessoa a respeito do anel ela ia alegar que não viu, que não sabe e mesmo que ela fosse revistada ninguém ia encontrar nem o anel com ela e nem nenhuma ligação ou possibilidade dela estar com o anel, pq na verdade ela não estava ( vc mesma disse que tava na lixeira) e com isso, passado o problema inicial, depois ela ia lá na lixeira ( lugar que ela sabia que tava o anel mas que era impossível alguém correlacionar o produto do furto com ela) ia pegar o anel e ia levar embora com ela.

Não sei se expliquei bem, mas colocando na lixeira, basicamente, ela se livra do flagrante na hora mas ainda assim depois ela ia conseguir subtrair o tal anel mesmo acima de suspeitas caso ela fosse até mesmo revistada.

Isso é muito comum pra quem não presta.
Tome cuidado com essa mulher, tenho certeza que ela não jogou no lixo pra jogar fora, era só pra esconder e depois voltar lá e pegar mesmo não sendo dela.

É uma ladra, isso que ela é.
elas respondem
anônima
26/02/2024 15h00
fazer oq