Eu tenho medo de falar com homens, de pensar qualquer coisa relacionado a homens, a textura, olhar para eles. Os pensamentos vem de pessoas que me relacionei no passado também e lembro de coisas como se minha mente ficasse lembrando mas eu não quisesse, de momentos, lugares, ou então só de pensar em algo me faz duvidar de muitas coisas em mim, não é algo que eu goste eu odeio. Me sinto mal, aflita, e ainda por cima de eu ter um relacionamento, sinto que essas coisas vieram por conta de coisas que fiz no passado. Mas não consigo ficar tranquila ao lado de homens, e se olhar sem querer para um homem eu falo só meu namorado, ou mesmo no trabalho quando falo com eles, eu falo, não consigo as vezes assistir um filme que tem homens para não pensar em nada porque minha mente já programa "você não deve olhar para isso, n deve pensar que é bonito, não deve achar isso, e não deve achar aquilo", está até melhorando essas coisas mas queria saber o que seria exatamente isso, esse medo que eu tenho, um pavor dos pensamentos e um sentimento ruim, uma ansiedade.. tenho medo do meu próprio pensamento mas parece que é outra pessoa pensando por mim.. é muito ruim..

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
26/02/2024 16h28
São paradigmas. Informações que estão no seu subconsciente por algo que vc viveu, talvez na infância, e ficou lá gravado. Seu subconsciente trás à tona sempre que vive algo relacionado ao que aconteceu no passado
anônimo
26/02/2024 16h33
Você é lésbica.
anônimo
26/02/2024 16h34
Você é homem fóbica
26/02/2024 16h34
Já foi abusada ? Caso nunca tenha sido isso pode ser por conta de informações da mídia, que coloca pra todo lado homem como o monstro da sociedade e a mulher como anjo da sociedade, isso faz com que varias mulheres cresçam com esses pensamentos seu ! Mais você tem que fazer um tratamento pra isso ai, isso ai não é algo de bom, lembre-se Jesus Cristo foi um homem, a figura masculina assim como a feminina é algo sagrado !!
anônimo
26/02/2024 16h41
Você é escrava das suas emoções. Infelizmente as negativas sempre prevalecem.
anônimo
26/02/2024 17h49
Homem é lixo
26/02/2024 17h56
Os olhos dos psicológos chega brilham quando olham pra você.
26/02/2024 17h57
Eu sou perigoso, estou em baixo da sua cama
27/02/2024 00h34
Deve ter sofrido muito na mão de um canalha fdp,sinto muito.
Com experiencias traumaticas assim,é normal que voce tenha esses pensamentos sim.
É lamentável,são pensamentos muito negativos,mas acontece.
Espero que um dia voce possa superar tudo isso,e tirar as trevas do seu coração.
E poder assistir um filme,porque todos os filmes tem homens,até mesmo 8 Mulheres e um Segredo tem homens,mesmo com as 8 protagonistas mais a Anne Hathaway
Melhoras pra voce
27/02/2024 00h38
Preguiça de ler
27/02/2024 08h02
É frescurice.