Não dá pra escolher a melhor resposta? Tem moderadores?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/09/2017 16h31
Tem um administrador, não tem melhor resposta como no Yahoo. Não faz muito sentido ter melhor resposta se tratando de relacionamentos interpessoal, é meio relativo, mas em questão de concordância da maioria os votos em gostei serve.
elas respondem
anônima
29/09/2017 23h20
Alguém pergunta e os outros respondem, fim. Sem melhor resposta, apenas votos positivos ou negativos. Tem mensagem privada, tem moderação.
anônima
28/09/2017 22h17
Aqui não é Yahoo, gata. Mas moderação tem sim.
29/09/2017 22h46
Seja bem-vinda, meu amor! Assista esse vídeo
ele ensina tudo direitinho sobre o site. Mate suas dúvidas aqui ;D