Aqui os homens mostram a sua verdadeira essência.

Eu levo algumas coisas do site para o meu dia a dia e por isso minha vontade de conhecer alguém tá a cada dia menor.

elas perguntam
28 17
eles respondem
anônimo
26/02/2024 17h38
Não levo nada deste fórum para vida real, até porque aqui é o lugar com o maior número de mulheres com personalidade terrível que já vi na internet. Obviamente tem muitas também que são excelentes e me pergunto o que fazem aqui, mas uma parcela monstruosa é composta de mulheres invejosas, fracassadas, frustradas com a própria vida, intolerantes, prepotentes, que usam anonimato para destilar seu ódio incontrolável contra qualquer outra usuária que seja mais bonita, inteligente ou influente, ou contra qualquer opinião que quebra a bolha de pensamento na qual está inserida.

Experimenta fazer um elogio para uma mulher aqui, e veja uma outra babar de ódio alegando que todos os homens são um lixo e merecem ser traídos. Realmente é um crime hediondo homens solteiros elogiarem uma mulher, onde já se viu?
22/04/2024 00h14
Não sinto a mínima vontade.
26/02/2024 18h25
Tá levando o site um pouco a sério demais gato gordo preguiçoso
21/04/2024 19h30
E as mulheres? Também mostram?
anônimo
21/04/2024 19h00
Eu digo o mesmo das mulheres. Não vão se achando a ultima bolacha do pacote não viu todo mundo ve a real face um do outro aqui.
26/02/2024 17h22
É recíproco, tbm tem muito homem abrindo os olhos e vendo como as mulheres são de vdd e optando por não "chegar" mais em nenhuma mulher. Ambos não prestam.
26/02/2024 17h27
Pelo que eu vi, isso acontece nos 2 lados, tanto pra homens quanto pra mulheres. Internet não é o melhor lugar para se basear sobre as dinâmicas de uma relação por inúmeros motivos
26/02/2024 18h24
Quando eu entrei nesse me irritava com certos comentários e às vezes fui até grosso me deixando levar por isso, mas logo eu pensei, é uma pessoa do outro lado, se eu vou dizer algo, que sejam palavras positivas, se vou dizer algo que seja parte do melhor de mim, sendo possível contribuir positivamente e passei agir mais pensando dessa forma, mais com uma postura voltada para isso.
Esse tipo de comentário eu já vi aqui muitas vezes, os homens sendo qualificados assim, é frustante que o destaque seja para isso, que as coisas boas que um homem faz não sejam notadas ou pouco notadas por grande parte das mulheres, que sejamos colocados como todos iguais, que homem não presta...
Não posso defender os homens, falar bem de todos, na verdade, não falta homem que se comporta muito mal, isso existe demais, mas eu gostaria que pelo menos o outro lado fosse visto também, que homens que não são assim também fossem considerados quando vocês mulheres que falam assim formassem opinião, porque eu não sou perfeito, mas não sou assim como dizem e não sou o melhor homem do Brasil e do mundo, então há outros também que não têm esse comportamento mal assim com mulheres e no convívio em sociedade.
No site eu vi coisas sobre mulheres que eu também não tinha visto fora daqui, mas não penso que são todas, é preciso ver a realidade como ela de fato é, não só o negativo.
22/03/2024 13h35
Quem acha que este site é referência para a vida real, precisa de um psiquiatra.
26/02/2024 17h20
É o meu caso, não por causa desse site, mas por experiências que tive. O que eu vejo aqui apenas confirma o que eu já vivenciei e vejo todos os dias.
26/02/2024 17h25
Verdadeira essência?
Qual vc acha que seria a minha verdadeira essência, moça? Rs!
26/02/2024 17h20
Minha vontade continua a mesma
22/03/2024 13h29
Eu sempre soube que o ser humano era ambíguo
anônimo
17/04/2024 02h55
Eu
21/04/2024 19h28
Nossa credo. Que homens? Muitos com varias dificuldades assim com elas, as mais novas, que se escondem aqui.
É preciso ter mesmo dificuldades em conhecer pessoas, para querer imaginar isso aqui, muito muito menor que um grão de sal em consideração
22/04/2024 00h20
Já não tinha muita vontade antes, nada mudou.
22/04/2024 00h26
Sim ... Na vdd a internet de forma geral mostra q as mulheres são ainda mais complicadas do q se suponha. Sao boas para um companhia sábado a noite, mas levar pra casa é perigoso!!
15/04/2024 21h54
Aumentou mais na verdade, tem pessoas muito bacanas aqui, então devem ter mais no mundo real. Sobre as superficialidades e imposições que vejo aqui, bem, não vejo muito disso no mundo real. Então entendo que as pessoas que são assim estão a maioria na internet.
anônimo
15/04/2024 21h53
Algumas pessoas aqui salvam. Achei uma pessoa incrível aqui, que eu faria qualquer coisa por ela. @Vivi_02
anônimo
15/04/2024 21h51
Eu
22/03/2024 20h46
Entre a teoria e a prática há um abismo.
anônimo
22/03/2024 19h56
Não, moça, aqui todos são personagens. Vc acha que essas pessoas falariam ou fariam tudo que falam e fazem aqui na vida real? Óbvio que não. E muitas coisas aqui são ditas na zoeira também. Não dá pra levar a sério. Encare o site como mero entretenimento
22/03/2024 13h37
Mesma coisa, cada coisa que vejo faz minhas esperanças no sexo feminino cada vez menor.
26/02/2024 18h29
O site não tem influência sobre mim.
26/02/2024 18h26
Tem que lembrar que está espelhando sua vida em experiências ruins né, tipo pessoal vem aqui quando está com "PROBLEMAS" então você só virá isso, relacionamentos tem seus pros e contras, como tudo.
26/02/2024 17h15
A internet só mostra o pior das pessoas porque só as piores pessoas perdem o dia inteiro na internet.
elas respondem
anônima
22/03/2024 13h23
Difícil
22/04/2024 00h40
Minhas vontades continuam intactas.
26/02/2024 17h11
Não acredite em tudo que vê aqui. A maioria desses homens são fracassados, nao vivem a vida real e vem descarregar o ódio deles por serem rejeitados aqui no elaele. Mas assim eu concordo com vc em partes.
26/02/2024 19h05
Um bglh que todo mundo do site devia ler:

Levar coisas da Internet para o mundo real é loucura, tudo bem que aqui tem suas babaquices, mas muitas coisas que vem desse site são irreais, existe inúmeras de pessoas pelo mundo e generalizar dizendo que todas elas são más pessoas é o cúmulo. Eu vejo isso muito por aqui, é triste ver que homens atacam mulheres, da mesma forma vice versa. Todo mundo aqui já deve ter passado por péssimas pessoas na vida, mas NÃO deixe seu coração ficar amargo para não se tornar esse alguém que lhe fez mal, faça o contrário!! dê amor, pq achar alguém sincero hoje em dia tá difícil e é raro!!
anônima
26/02/2024 17h17
Com certeza. Cada vez que entro aqui sinto mais convicta que namorar e casar é perda de tempo e que todo homem merece ser traído, mas é uma pena que mulheres infiéis ainda sofrem violência no Brasil.
anônima
26/02/2024 18h39
Antes de entrar no site, eu só me interessava romanticamente por homens.

Depois de um tempo aqui, resolvi que era melhor namorar uma mulher mesmo.
22/03/2024 13h25
Indiferente.
26/02/2024 17h47
Sei la não me importo com nada, nem levo a sério.
anônima
26/02/2024 17h22
Aqui é o reflexo da repugnância dos homens na vida real também, faz muito bem em não querer namorar.
Loo
26/02/2024 17h21
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/04/2024 18h58
isso, exatooo, teve um que traiu a namorada com um travesti
21/04/2024 19h02
Dá vontade de ir morar num convento.
22/04/2024 00h22
Já namoro
anônima
22/04/2024 00h38
Não tenho vontade de conhecer ninguém independente do site
anônima
22/03/2024 20h08
Seila mona, pra eu namorar alguém tenho que conhecer pelos menos uns 3 anos
22/03/2024 20h06
Aqui é um esgoto onde muitos homens despejam suas opiniões escrotas. Não sinto decepção, só constatei o que já sabia que existia.
anônima
22/03/2024 19h51
Imagina levar a sério a opinião desses fracassados do site.