Estou no colegial (2º ano) e não vejo muito menino da minha idade gostando de mim. Mas muitos homens adultos já se interessaram por mim. Será que é por conta da minha aparência? Ou acham q sou mais fácil de manipular?kkkkkkk

elas perguntam
11 10
eles respondem
26/02/2024 18h31
Quando eu estudava as meninas da minha sala namoravam homens adultos, homens querem a beleza, já a mulher quer estabilidade financeira, maturidade, independência
anônimo
26/02/2024 18h37
Você gosta de velho da lancha
26/02/2024 20h40
Simples. Adolescente tem medo de chegar em mulher igual criança tem medo de escuro. Se você for minimamente atraente geral gostaria de chegar, eles só não têm é coragem.

Em contrapartida, malandro adora uma bobinha. Por falta de experiência e malícia da vida novinha cai em qualquer papinho, se impressiona com qualquer coisa (uau, ele tem um caaaarro, mora sóóóó, me levou pro moteeel!). A cada 10 briguinhas, em 11 acabará com você pedindo desculpas e falando "é, você está certo, eu sou muito burra, MIN perdoa".

Pode apostar que ou é malandro ou é um retardado. Marmanjo de quase 30 anos que ainda discute na internet se Superman é mais forte que Goku. Aí eles ainda estão intelectual e emocionalmente no mesmo nivel de alguém de 16 anos.

Enfim, ambos os tipos são fracassados, corre que é cilada.
anônimo
26/02/2024 20h27
Eu não entendo de onde saiu issa ideia de pessoas mais velhas manipularem mais novas. Essa geração cria cada neura maluca. Se vc for adulta o cara só gostou de vc e quer se relacionar. Como se manipula uma pessoa, vc é um fantoche? Um boneco por acaso?
26/02/2024 18h36
É apenas uma coincidência.
Sua personalidade deve ser alguma que atrai os mais velhos e maduros.
Pode ser algo bom,eu diria.
Significa que voce deve ter uma personalidade inteligente e igualmente madura.Isso atrai mesmo os mais experientes,que não querem saber de futilidades kkkk
anônimo
26/02/2024 18h25
Tambem nao entendo
26/02/2024 20h40
Porque você é novinha
anônimo
26/02/2024 20h39
Nós queremos as novinhas… O resto é mimimi popopo
26/02/2024 20h36
Ingênua, fácil de levar. Menina nova cai no papinho de qualquer malandro.
anônimo
26/02/2024 19h41
O mais provável seja a fragilidade masculina da sua geração.
26/02/2024 18h38
Acho que o jeito será encher o rabo de botox
elas respondem
26/02/2024 18h37
Você é nova, eles querem uma mulher nova e manipulável para comer. Só isso.
Infelizmente, percebi que essa é minha realidade também.
anônima
26/02/2024 18h31
os homens adultos não se interessam de fato, só querem comer e é comum que tenha mt homem velho atrás de novinhas e os garotos do 2° ano n entendo, vc pode não ser o tipo deles
anônima
26/02/2024 18h42
Não irei citar motivos pois vai aparecer um monte de urubu de mimimi e inveja pipipi popopo. Um dia você descobrirá.
26/02/2024 21h50
Acontece
anônima
26/02/2024 21h48
Pq eu só atraio sociopatas?
anônima
26/02/2024 20h27
Porque você é uma velha coroca
anônima
26/02/2024 20h24
Tb sempre fui assim…
Desde qdo tinha uns 15 anos sempre atrai homens mais velhos.
Hj tenho 30 e é a msm coisa
anônima
26/02/2024 19h48
Infelizmente é isso aí. Adolescentes são mais fáceis de impressionar.

E também têm sua parcela de culpa porque valorizam demais o julgamento das outras adolescentes e muitas se acham melhores que as outras por terem um namorado "maduro, experiente".

Nessas horas, não atrair nem mais velhos e nem da mesma idade não parece ser tão ruim, hahaha.
26/02/2024 19h30
Acontecia o mesmo comigo no ensino médio. Depois passa
anônima
26/02/2024 19h28
Sua aparência deve ser de uma mulher madura deve ter corpão e ser muito linda